Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

3 capitulo


-Desiste Cara._Greg chegou junto com uns outros amigos nosso e sentou ao meu lado no banco me entregando uma garrafa de bebida._Você não vai conseguir ficar com ela.

-Do quê está falando?_Tomei um gole tentando parecer que realmente não sabia do que eles falavam.

-Você sabe bem. A gata dos olhos verdes._John Falou. Suspirei.

-Sei. O que tem ela?_Dei de ombros.

-Qual é Justin? Somos seus amigos á muito tempo.Sabemos que você tá querendo á loira, mas ela te esnoba.. Nenhuma te esnoba. Você deve tá furioso, mas intrigado com essa menina._Liam falou me olhando tomando um gole de sua bebida. Eu ri. Me esnobando. Até parece que alguém ousaria.

-Vocês beberam demais. Ninguém me esnoba._Neguei rindo com á cabeça.

-Quer apostar que aquela garota você não pega?_Greg perguntou e meu sorriso sumiu. Ele não podia estar duvidando da minha capacidade. Eu quero, eu consigo. Iria provar isso á ele.

-Você vai perder o preço que pagar._Estendi minha mão em sua direção que ele apertou de volta. Sorriu. Virei mais um gole de bebida.

{...}

-Então, vi que já conheceu Justin._Ouvi uma voz feminina atrás de mim e virei-me. Uma morena. Não a-conhecia. Mas ela sorriu gentilmente.

-Já ouvi falar dele antes. Não me interesso muito._Disse dando de ombros, sorrindo timidamente.

-Já que conheceu o mais popular, justo que conheça á mais popular também._Meu sorriso foi desaparecendo ao ouvir falar com um ar superior. Com certeza pra mim. Arrependi-me completamente por ter trocado uma palavra com á moça quando ela Continuou a falar._Sou Selena Gomez. Bem, antes que me esqueça. Não seja mais uma garota que passa pela mão do popular e
depois é dispensada como se não fosse nada.

-Fala com tanta experiência._Mordi o lábio inferior. Ela me fuzilou com o olhar.

-Não sou dessas. No momento, chutei aquelas que já passou por ele ou as que acham que podem ter chance ainda._Ela sorriu ao falar isso. Como se fosse algum tipo de prêmio. Soltei uma risada leve.

-Olha, Você não precisa me dizer isso. Você não me conhece, eu não conheço Você. Seu namorado não me interessa. Deixo ele de bom agrado para pessoas como Você._Arrumei meu vestido antes de sair do banheiro passando por ela.

-Ele vai te usar, como sempre faz..

-Eu já disse que isso não será problema. Se ele sempre faz, acho que você  devia tomar mais cuidado._Passei por ela. Indo em direção ao bar. Sentei em um dos bancos e quando já ia pedir minha bebida..

-Á melhor bebida para á moça, por favor._Era Justin. Meus olhos crisparam raiva.

-Eu quero apenas um refrigerante, por favor._Disse para o garçom que logo me serviu.

-Quem disse que isso não é uma boa bebida?_Justin colocou sua bebida alcoólica em cima do balcão._Eu quero um refrigerante Também._Sorriu para o garçom e logo senti seus olhos sobre mim. Me fazendo queimar. Contive minha raiva e um certo.. Nervosismo._Oi. Err. Sou Justin._Ele parecia quase.. Nervoso também. Eu diria.

-Magina._Tomei um gole do meu refrigerante.

-Pelo visto você já sabe. Mas as pessoas falam demais.. Com certeza não falaram bem de mim pra você.

-E por qual motivo falariam?_Eu ainda não o-olhava.

-Você não me conhece. Não sabe mais do que os outros dizem. Não pode julgar.

-Você não é tão diferente do que os outros dizem..

-E oque exatamente eles dizem?_Senti seu olhar em mim de novo.

-Isso não é problema meu. Dá pra me deixar em paz? O que você quer?_O-olhei dessa vez. Meu corpo pareceu tomar um choque.

-Posso pelo menos saber seu nome?_Ele sorriu. E que sorriso.. Mas me contive.

-Isso não é algo para lhe dizer respeito._Ele sorriu. Parecia não se importar.

-Desculpa. Eu sou meio desastrado. Mas só quero saber seu nome._Seu olhar mergulhou no meu.. Era um lindo garoto. Com lindos olhos e sorriso. Eu quase sorri..

-Victoria._Fui despertada do transe ao ouvir a voz da minha amiga._Estava te procurando. Tenho uns amigos pra te apresentar.

-Err.. T.. Tá bem._Meus ainda encaravam os castanhos que pareciam ter tido a mesma sensação que eu. Ele sorriu. Ele conseguiu o que queria. Agora ele sabia meu nome. Como sempre minha boa e velha amiga pra dá uma "Força" nas coisas erradas. Ela me puxou pelo meio das pessoas e meu olhar perdeu o seu. Tomei meu fôlego novamente. Isso nunca mais iria acontecer. Eu não iria ficar tão próxima. Não mais..

{...}

-Justin, eu estava te procurando._Senti as mãos de selena passearem pelo meus ombros e descerem pelo braço até chegarem nas minhas mãos._Louca de saudade._Ela sussurrou no meu ouvido. Virei de frente para ela e a-beijei._Vamos pra sua casa agora. Tá muito chato aqui._Selena disse quase que como um sussurro de tão baixo. Daqui eu ainda podia ver á bela garota de olhos verdes, que agora sei seu nome, Victoria. Ela dançava e conversava animadamente. Impossível eu achar outra
maneira de expressar o quanto era linda. Ela não me via e parecia curtir á festa. Tinha um largo e belo sorriso. Aquilo me causou um choque elétrico dentro de mim. Era um anjo lindo.. Um ser perfeito. Admirável. Deslumbrante. Maravilhosa. Sua voz, sua pele doce.. Seu jeito de dançar sexy. Era linda demais.. Me deixava com a boca seca.._Ouviu Justin?_Peguei apenas o final da frase.

-Eu.. Não.. Desculpa. O que Você disse?_Ela revirou os olhos tirando as mãos de mim.

-Vamos pra sua casa.. Mas parece que  Você não tá afim. Temos só mais dois dias de férias. Temos que aproveitar._A-puxei para meus braços novamente.

-Eu vou aproveitar com minha garota._Ela sorriu ao ouvir isso e eu a-beijei. Agarrei-a pela cintura e devorei seus lábios em um beijo quente._Vamos sim._Peguei sua mão e ela sorriu pra mim. Antes de sair olhei para Victoria que dançava do outro lado da pista.. Perfeitamente. Sorri. Bem vinda ao meu mundo agora Olhos verdes.

                      Pequeno Capitulo. Mas foi o que deu pra hoje. Desde já agradeço aos
                      comentários bacanas e incentivadores. Obrigado á todos. Boa leitura e
                       Uma Boa Noite á todos. Amanhã postarei mais.

2 comentários: