Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

4 capitulo.



-Com qual eu deveria ir?_Michelle perguntou colocando dois vestidos em cima da cama.

-É primeiro dia de aula, não uma festa._Disse arrumando meu cabelo em frente ao espelho_Você deveria ir com uma calça, sei lá.

-Sério?_Ela me olhou e olhou para os vestidos. Sorriu e recolheu os vestidos de cima da cama._Você tem razão. Vou arrasar._Eu ri negando com a cabeça enquanto ela ia para o banheiro. Dei-me uma última olhada no espelho. Calça jeans rasgada, uma blusa preta com mangas até os cotovelos e uma bota da mesma cor. Peguei a toca e a-coloquei. Bem pra uma aula. Enquanto isso, Michelle voltava do banheiro vestida em uma calça azul jeans e uma blusa sem mangas, mostrando a  barriga definida e uma simples sandália baixa. Sorri.

-Tá linda.

-Você também._Ela mandou-me beijos no ar e sorriu descendo as escadas comigo logo atrás. Tomamos um rápido café e fomos pegar o ônibus. Conversamos descontraidamente até o colégio. Chegamos em poucos minutos. Tinha muita gente na entrada e provavelmente já estudavam ali, todos por qual nós passávamos nos olhavam.. Isso não parecia incomodar Michelle que parecia
ser a primeira dama do lugar, eu ri disso. Passamos no corredor procurando nossas salas. Michelle bufou de raiva ao saber que a sala dela ficava no andar de cima. Eu entrei na minha sala e haviam poucas pessoas ali. O que não foi tão ruim.  Procurei uma cadeira pela sala e a-encontrei perto da parede, no fim da sala. Perfeita. Sentei-me ali e esperei as aulas  começarem enquanto lia umas mensagens no celular. Nada novo, apenas bobagens. Uma mensagem de Cam.

"Eu já adianto dizer que o episódio de sábado na festa não me comoveu.
O Garoto popular se divertiu, mas eu sou o único
que te ama. Peço só mais uma chance amor..
Perdoe-me. Eu te amo. Sinto sua falta."

Apaguei a mensagem que logo me deu nojo. Ele não pensou em mim quando estava com outra em meu lugar, quando estava jogando sujo comigo. Me traindo pelas costas, deixando uma boba apaixonada pensar que ele se importava. Segurei as lágrimas, eu não iria chorar de novo. Eu só tenho pena dele agora. Guardei o celular, o sinal tocou. Alguns alunos estraram na sala e
logo um velho homem entrou sério e nada simpático. Se apresentou rapidamente e começou a falar sobre á disciplina que nos ensinaria.

-Hey Josh. Sinto muito por isso._Olhei para ver o dono da voz familiar que vinha da porta da sala. Era ele. Eu não acredito. Não. Justin não vai estudar na minha sala. Ele sorriu para o professor. Um lindo sorriso. Estava incrivelmente ainda mais bonito hoje. Uma calça branca larga que caia perfeitamente nele, uma camisa moletom,um cabelo bem arrumado e Um supra preto. Novamente eu quase sorri.

-Você sempre atrasado Justin. Vou deixar passar dessa vez. Não se acostume._O professor voltou a sua explicação. Justin entrou e cumprimentou algumas pessoas, mas seu olhar inevitavelmente encontrou o meu. Seu sorriso deu uma pausa, mas logo ficou largo novamente. Belo sorriso. Desviei o olhar para o professor. Ele sentou ao meu lado.

-Oi._Eu não o-olhava,mas sentia que ele ainda estava sorrindo. Fingi não ouvir nada e prestar atenção no professor. Senti seu olhar em mim por quase á aula toda. Quase todas ás aulas. Foi umas aulas rápidas, então saímos cedo. Quando ás aulas encerraram passei por todos com pressa, não queria encontrar ninguém, mas pra minha infelicidade, Michelle veio me comunicar que ela teria que ficar um pouco mais no colégio, porque teria aulas pra ela e me pediu para espera-lá. Sai do corredor e caminhei pela escola, chegando no ginásio. Estava vazio. Sentei-me na arquibancada e peguei meu celular para ver algumas coisas. Mensagem do doutor de Ally. Não iria poder vê-lá hoje. Ela iria fazer mais exames. Eu me senti triste. Queria vê-lá. Estava com saudades. Só quero ela bem logo. Ouvi um toque do violão soar devagar no ginásio, mas não havia ninguém. O toque lento era calmante, me agradou, a voz soou deixando o momento ainda mais agradável. E que bela voz.. Tão doce e tão linda. Poderia jurar que não me importaria em fica-lá ouvindo o dia todo.

(Favorite Girl- Justin Bieber. Ouça a música lendo) https://www.youtube.com/watch?v=QuJ7fSNrq18

                                 "Eu sempre soube que você era a melhor.
                                 A garota mais legal que eu conheço.
                                 Mais bonita do que todo o resto.
                                  A estrela do meu show.
                                 Tantas vezes eu quis
                                 Que você fosse a única pra mim.
                                 Eu nunca soube que você seria assim.
                                  Garota o que você faz comigo?

Podia jurar que já conhecia essa voz. Mas era tão linda, não podia já tê-lá ouvido antes e não ter me apaixonado. Caminhei pelo ginásio seguindo o som q me tocava. A letra da música era tão bela e não era uma música famosa, eu acho, nunca a-ouvi antes, mas já é uma das minhas favoritas com certeza. Uma música que diz o que você sente de verdade, músicas que tocam você, as minhas preferidas.

                                 "Você é em quem eu estou pensando.
                                 Menina você não é minha vice-campeã.
                                 Não importa o que aconteça você é sempre a número um.

Atravessei uma pequena porta que tinha nos fundos do ginásio, dando vista de uma pequena sala vazia com uma pessoa sentada em um banco tocando violão, de costas pra mim. Eu já sabia quem era, mesmo ele estando de costas, eu sabia quem era ele. Justin. Eu devia ter dado meia volta e saído dali sem ser vista, mas aquilo me comoveu. Eu quis ficar, queria ouvir até o fim.

                                    "Minha posse mais preciosa.
                                    Primeira e única.
                                    Eu adoro você, garota eu quero você.
                                    A única que eu não posso viver sem
                                    é você, é você

Nunca havia imaginado ele tão sensível e.. Doce. Tão lindo e encantador de um jeito diferente. Nesse momento vi alguém diferente. Talvez sozinho e escondido de todos aqui, era como se ele pudesse ser ele mesmo. Tinha uma voz tão linda, nasceu pra isso. Era tão agradável ouvi-ló. Eu estava surpresa. Não conseguia acreditar ser ele mesmo ali, Tão precioso.

                                     "Você é minha pequena dama especial.
                                      A única que me deixa louco.
                                      De todas as meninas que eu já conheci
                                       É você, é você
                                    A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita
                                    A minha menina favorita, minha garota favorita.

Dei uns passos lentos e silenciosos para ficar ao seu lado, podia vê-ló de perfil. Cantava de olhos fechados uma canção tão profunda. Sorria em meio a algumas frases. Era expressivo. Era encantador. Era... Apaixonante. Sentei-me no banco ao lado. Estava tão envolvido em sua canção que não notou minha presença.

                                      "Você é minha pequena dama especial
                                       A única que me deixa louco
                                       De todas as meninas que eu já conheci
                                        É você, é você
                                       A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita
                                       A minha menina favorita, minha garota favorita.

A música se encerrou com um belo tom final de Justin. Sua voz saiu ainda mais linda que no começo. Ele respirou fundo antes de abrir os olhos. Então ele o-fez, abriu os olhos. Ele sentiu minha presença e me olhou. Um sorriso largo e lindo se formou em seus lábios.

-Hey, você estava ai á quanto tempo?

-Desde o começo. Err.. Sua voz é.. Linda._Disse o-olhando nos olhos. Seus olhos criaram um brilho que o-deixava incrivelmente ainda mais lindo. Sorri.

-Eu faço isso nos meus dias de.. Sei lá, eu canto quando estou precisando.._Ele procurava as palavras, como se estivesse com receio de que eu soubesse mais que deveria.

-Quando você precisa mostrar quem você realmente é, mesmo que ninguém esteja vendo. Você só quer se sentir assim ás vezes. Há uma pressão escondida. Eu sei disso. Você é idiota, não vamos negar._Ele fez careta_Mas é humano._Ele me olhou de uma maneira diferente. Meus olhos perderam o controle, estavam presos nos dele. Foi como um choque dentro de mim. O que eu sentia sempre quando ele se aproximava. Estranho.

-Eu.. Sei lá._Ele desviou o olhar do meu e olhou para a parede á sua frente_Eu assusto ás pessoas ás vezes. Mesmo sem me conhecerem. Você é uma delas. Não sei o que eles disseram, mas eu posso ser legal também._Ele me olhou novamente e sorriu.

-Essa música é sua?

-É. Não está terminada..

-Mas é ótima. É linda. Eu adorei.

-Obrigado._O silêncio se instalou e nos olhamos. Já estava me sentindo incomodada com a situação quando decidi levantar._Ainda é cedo. Não vá ainda.

-Eu vou encontrar uma amiga. Tenho que ir._Me preparei pra sair, ele levantou também.

-Posso te acompanhar Victoria?_Perguntou guardando o violão ao lado da parede.

-Quem te deu permissão pra me chamar pelo nome?_Banquei a séria o-encarando, ele parecia não saber o que dizer. Eu prendi o riso.

-Desculpa.. Err.. Eu só.. Sua amiga falou esses dias..

-Tudo bem. Eu vou indo._Disse arrumando a mochila nas costas.

-Posso te acompanhar? Só até a saída?_Apenas assenti que sim com a cabeça, ele pegou sua mochila e saímos dali. Em silêncio. Ninguém dizia nada. O silêncio não estava incomodando no momento, era agradável. Mas parecia que não estava sendo pra ele.

- Você gostou do colégio?

-Não vi muito. Mas são bons professores até aqui.

- Se você quiser, amanhã posso te mostrar á escola.. Ela é enorme.. É..

-Não precisa. Eu posso fazer isso sozinha._Disse o-interrompendo. Não queria que ele achasse que poderia haver uma amizade entre nós.

-Tudo bem, mesmo que eu faça questão?

-Justin para. Eu não preciso que você me diga ou me mostre nada. Eu estou bem. Obrigado pela gentileza, mas não._Parei de caminhar somente para dizer-lhe isso, olhando em seus Olhos. Seu brilho havia sumido.

-Por quê não? Qual o problema comigo?

-Você é problema e eu não quero isso. Desculpe á sinceridade.

-Eu te fiz mal?

-Não diretamente á mim, mas parece que gosta de brincar com garotas.. Umas até que são minhas amigas. Não consigo ver ninguém sofrer, principalmente as pessoas que eu gosto._Ajeitei a mochila no ombro. Ele suspirou.

-Não brinco com ninguém.. Eu só me divirto._Disse como se fosse normal. Soltei uma risada pequena ironicamente.

-É por isso que eu não quero me aproximar.

-Desculpe.. Eu.. Eu tenho 21 anos. Tenho que me divertir.

-Tudo tem limites Justin. Magoar os outros não é legal.. Mas está vindo alguém que realmente te merece._Ele olhou para trás, vendo selena se aproximar com uma cara na boa, eu não ficaria pra ver essa cena. Apenas sai com pressa indo até michelle que me esperava no portão.

{...}

Olhei para trás e selena estava vindo. Suspirei pesadamente. Voltei á olhar pra victoria.. Que já não estava mais ali. A-procurei com o olhar, a-vi, virando á rua e sumindo com sua amiga. Pensei em tentar falar com ela, mas senti braços rodearem meu pescoço beijando minha bochecha.

-Amei á noite de ontem._Selena disse parando na minha frente_ Posso ir na sua casa hoje?

-Eu te ligo mais tarde, linda. Prometo._Beijei seus lábios e a-abracei.

-O que vai fazer mais tarde?

-Talvez eu saia com os caras.. Não sei. Mas eu te ligo.

-Você está sendo amigo da novata?_Perguntou fingindo não se importar.

-Não. Só a-acompanhei até a saída.

-Ela parece legal._Mentiu beijando o pescoço de Justin. Ele a-beijou á boca. Sorriram.

-Eu te ligo._Antes de sair, ele beijou seu rosto.

E quando cheguei em casa foi diferente. Pela primeira vez eu não ia me jogar na frente da tv e comer e beber. Tirei minha camisa jogando-a em qualquer lugar do quarto. Deixando á mostra as tatuagens espalhadas pelos braços, costas e barriga. Sentei na cadeira, peguei um pequeno caderno de composições que comecei a escrever e nunca terminei, peguei uma caneta e fui terminar o que comecei. A inspiração vinha de todos os lados, Mesmo que fosse por uma única pessoa. É inegável. Ela mexe comigo. O meu maior desejo no momento é beijá-lá e eu rezaria para que amanhã chegasse logo. Queria mudar sua opinião, queria pelo menos ser seu amigo, algo que não é muito comum eu querer por garotas, mas se fosse impossível, eu queria pelo menos sua amizade. Eu senti que podia confiar nela. Podia dizer quem eu sou. Como se ela entendesse meu lado.. Ela era
incrível e eu estava viajando naqueles olhos verdes e boca linda. Era incrível.

2 comentários: