Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

7 capitulo




No dia seguinte, chegar na escola estava mais difícil que o normal, arrastei-me até lá. Passei pelo meus amigos que conversei rapidamente até o sinal tocar, antes de entrar na sala senti alguém tocar meu ombro e me virei. Era Greg.

-Hey cara_Ele apertou minha mão_Tudo bem com você e selena?

-Nós somos só amigos agora cara.

-Nossa.. Sério? Deixou a garota mais desejada da escola?_Ele fez uma expressão confusa_Por que?

-Por que ela não é tão interessante assim pra mim._Olhei para o fundo da sala e pude ver Victoria lá. Tinha a concentração no celular e mantinha uma expressão indecifrável.

-Não acredito, ainda não conseguiu pegar ela? É só chegar e beijar.._O-olhei. Ele olhava para Victoria_

-Ela não é como as outras. É diferente e mesmo que isso fosse uma possibilidade, eu nunca a-trataria assim.

-Ah, não acredito_Ele riu ironicamente_Oque está acontecendo entre vocês?

-Nada. Como eu disse, ela não é como as outras, ela não quer nada comigo._Disse suspirando ajeitando a mochila em meu ombro.

-Pensei que iria conseguir, estava tão confiante.. Eu coloquei uma grana nisso, ia se dá bem.

-Não estou preocupado com isso. As coisas mudaram cara.. Eu preciso entrar._Disse me dirigindo para meu lugar.. Professores entravam e saiam. Eu não estava dando á mínima. Eu olhava pra ela, cada detalhe não passava despercebido por mim. Passaram mais alguns dias nesse silêncio de ambos, eu parecia querer explodir a cada dia mais.. Estava chegando ao meu limite. Sai de casa e decidi caminhar um pouco pelo parque, mesmo o céu fechado pelas nuvens, o dia estava agradável. Coloquei uma calça larga e uma camisa regata, um tênis e um boné. Coloquei meu fones e deixei a música tocar enquanto corria.

(Ouça á música lendo. Essa música é linda e eu sugiro que façam o que se pede. É melhor. I'd come for you - Nickelback. Link bem aqui ao lado.) https://www.youtube.com/watch?v=5RtTFP2TNcM


                                "Só mais um momento, 
                                é tudo que eu preciso.
                          Como soldados feridos precisando de curativo.
                           Hora de ser honesto, dessa vez estou sangrando.
                           Por favor não insista nisso, porque foi sem querer

                           Eu não posso acreditar que eu
                           disse que deixaria nosso amor no chão
                           Mas não importa porque eu me arrependi,
                            me perdoe agora.
                          Todo dia eu percebo minha alma do avesso
                          Deve haver algum jeito que eu possa te compensar,
                           agora, de algum jeito.

                            A essa hora você já deve saber que eu viria por você.
                            Por mais ninguém, sim eu viria por você,
                            Mas só se você me dissesse pra vir
                            E eu lutaria por você.
                            Eu mentiria, é verdade.
                            Dar minha vida por você
                            Você sabe que eu sempre viria por você.


Fiquei pensando em como tudo pode ter mudado tão rápido, á pouco tempo eu não me importava se estava ou não magoando alguém, agora parece que minha alma estava do avesso, como diz na música. Como se tivesse cometido o pior crime, havia um vazio tão grande em mim.. Não me importava com os amigos, com as garotas, com minha família.. Eu só queria me certificar que isso iria passar logo e mesmo que isso fosse contra meus conceitos, eu a-queria sorrindo comigo de novo. Eu procurava na minha mente uma maneira de tentar explicar, tentar me reaproximar, tentar não perde-lá. Era nisso que pensava. Quando me lembrava dos poucos momentos, bons o bastante para ficarem rondando minha mente, eu só queria saber se ela pensava assim, se sentia falta também, se isso importava pra ela também.


                        "Eu estava de olhos vendados,
                         mas agora eu estou vendo
                         Minha mente estava se fechando,
                         agora eu estou acreditando.
                      Eu sei finalmente o que significa deixar alguém entrar
                      Pra ver o lado de mim que ninguém nunca viu nem verá.
                      Então se você alguma vez se perder
                     e se encontrar completamente sozinha,
                     Eu procuraria pra sempre só pra te trazer pra casa.
                         Aqui e agora, isso é uma promessa.

                        "A essa hora você já deve saber que eu viria por você.
                        Por mais ninguém, sim eu viria por você,
                         Mas só se você me dissesse pra vir
                          E eu lutaria por você.
                         Eu mentiria, é verdade.
                          Dar minha vida por você
                         Você sabe que eu sempre viria por você.

                       "Não importa o que entre no meu caminho
                        Contanto que tenha ainda vida em mim
                        Não importa o que aconteça,
                       lembre -se, eu sempre virei por você.

Antes de voltar pra casa, dirigi-me á uma floricultura. Demorei uns minutos e a atendente me ajudou a escolher algumas rosas lindas com cheiro bom, nada tão grande. Algo simples, mas significativo. Coloquei um bilhete que ela me sugeriu. Fui até á casa de Victoria e coloquei as rosas junto com o pequeno cartão na porta e sai. Era apenas uma das minhas formas de dizer que sinto muito de verdade, ter deixado ela passar por aquela humilhação e não ter dito nada, me deixou ainda mais idiota, mas só a opinião dela me importava.

{...}

-Então, você vai visitar as crianças amanhã?_Michelle perguntou quando chegávamos na porta da minha casa.

-Sim, claro._Sorri. Sabendo que essa seria á única coisa boa dos meus dias ultimamente.

-Olha, flores._Michelle apontou para á porta, olhei na direção e havia umas rosas amarelas com um cartão, me aproximei e peguei as flores que tinha um bom cheiro, quase me perdi naquele cheiro até ouvir a voz de Michelle.

-Leia. Oque diz?_Ela se aproximava curiosa. Abri o cartão que continha poucas palavras.


"Não estou querendo nada demais com isso.
Só quero dizer que sinto muito por tudo
E sinto falta da sua companhia. Justin."

Um sorriso se formou em meus lábios, oque não passou despercebido por Michelle.

-Hum.. É do Justin?_A-olhei. Poucas vezes havíamos  falado sobre ele. Poucas vezes que falamos sobre ele que falei demais dele. De algum modo estranho, também sentia falta da sua companhia e essas últimas noites não tenho dormido bem. Tão bem como antes.

-Érr.. É sim._Sorri nervosa_

-Ele quer te ver?

-Aqui não disse muito além de sinto muito e sinto sua falta._Ouvi meu celular tocar no bolso, peguei e era uma mensagem de Justin. Eu havia agendado seu número. Loucura eu sei.. Ou talvez esperança.


"Espero que tenha gostado disso.. Mas sério,
Sinto tanto sua falta. Me deixe se redimir
essa noite. Tenho algo pra você. Espero te
encontrar ás sete para um passeio.
Com carinho: Justin"

-Ele quer me encontrar hoje á noite.

-Você não quer?_Perguntou.

-Eu.. Realmente.. Não sei oque pensar.

-Não pense. Apenas vá. Ele gosta de você e mexe contigo. Não pode negar._Sorri. Não negaria mesmo. Aquele beijo.. Por mais que eu não tenha beijado tantos garotos quanto ele beijou garotas, eu podia jurar que não acharia um gosto igual. Ele era tão doce, o toque de sua pele.. Não queria dizer que ele realmente era uma adorável companhia e que sentia tanta falta. Era visível. Qualquer um que me visse diriam que está faltando algo em mim e de fato estava..

{...}

Ás sete, estava na porta da casa de victoria. Toquei a campainha e esperei alguns minutos. Até ela aparecer. Linda como sempre. Em uma calça jeans rasgada, uma blusa xadrez e um all star, cabelos soltos, estava perfeita.

-Boa noite._Ela demorou uns minutos á responder. Apenas me olhando.

-Boa noite._Disse por fim. O silêncio se instalou, mas não por muito tempo.

-Gostaria que me fizesse companhia essa noite. Prometo que pode confiar em mim._Sorri. Ela apenas confirmou com á cabeça. Fechou a porta atras de si e percebeu a moto parada ali.

-De quem é?_Perguntou.

-Minha mãe me deu de presente de aniversario antecipado. Isso já estava planejado e eu adorei. Quero te levar pra dá uma volta comigo, se não se importa._Sorri.

-Tudo bem. Não posso demorar muito.

-Certo._Entreguei um capacete á ela e saímos. Andamos pelas ruas de nova york. Não importava se eu já morava ali desde sempre, era sempre surpreendente passar por essas ruas e viver cada momento, agora seria mais especial. Tinha alguém comigo. Lembro de poucas pessoas que me fizeram sentir assim, lembro de poucos momentos que pedi para que durassem um pouco mais,
para que eu pudesse lembrar e sorrir todas as vezes.. Deixar alguém fazer parte, deixar alguém participar e dizer pra alguém como realmente me sinto, não fazia muito meu tipo. Mas eu estava disposto a fazer isso com ela. Estava disposto a tentar aproximar meu eu de alguém novamente. Eu só queria mais uma chance para o perdão. Paramos no central park. Vi ela abraçar o próprio corpo, realmente estava uma noite fria. Tipico de Nova york.

-Está com frio? Eu posso te dá meu casaco.

-Não precisa._Ela me olhou e sorriu novamente pra mim. O sorriso do qual senti falta esses dias._Estou bem._Segurei sua mão e a levei para sentar comigo em baixo de uma árvore. Mesmo estando um pouco frio, as pessoas não deixavam de sair e curtir á beleza da cidade, que ficava ainda melhor a noite.

-Quero te mostrar á música que eu fiz._Ela apenas assentiu que sim. Coloquei o violão sobre a perna e a-olhei_Escute. Eu nunca escrevi uma letra tão significativa, então espero que entenda que isso é de verdade. Esse sou eu, quero que entenda. Isso é tudo que importa._Ela continuou em silêncio. Soltei os primeiros tons.

{Ouça Sorry acústico- Justin Bieber. Link ao lado. É recomendado ler ouvindo á música.) https://www.youtube.com/watch?v=OS74Ty14fW0 


                                "Você deve ir e ficar com raiva de toda
                                 minha honestidade.
                                 Você sabe que eu tento, mas não sou
                                 bom com desculpas.
                                 Espero não ficar sem tempo.
                                 Alguém pode chamar um juiz?
                                 Porque eu sou preciso de mais uma
                                 Chance para o perdão.
                                 Sei que você sabe que eu cometi aqueles
                                 Erros. Talvez, uma ou duas vezes.
                                 E quando digo uma ou duas vezes, quero
                                 dizer centenas de vezes.
                                 Então, me permita, me permita se redimir
                                 Essa noite.
                                 Porque eu só preciso de mais uma tentativa
                                 Com segundas chances.
                                 É muito tarde para pedir Desculpas?
                                 Porque estou com saudades de muito mais
                                 que apenas o seu corpo.
                                 É muito tarde para pedir Desculpas?
                                 Sim, eu sei que te decepcionei.
                                 É muito tarde para pedir Desculpas agora?

Olhei para ela que sorria, sorri de volta. Parecia ter entendido o quão significativo era aquela letra.


                                 Desculpa.
                                 Eu sinto muito.
                                 Desculpa.
                                 Sim, eu sei que te decepcionei.
                                 É muito tarde para pedir desculpas agora?

-É muito linda._Seu sorriso tinha uma sinceridade inacreditavel.

-Eu fiz pensando em você. Não há nada que eu queira mais nesse momento.._Coloquei o violão de lado e me aproximei. Toquei seu rosto, pude senti-lá estremecer ao meu toque. Aproximei meu rosto do dela e roçei nossos lábios. Vi ela fechar seus olhos e tentei beija-lá, mas algo nos interrompeu. Era meu celular. Não deixei transparecer minha raiva enquanto me afastava e pegava o aparelho, Era uma ligação de selena. Desliguei e o-guardei novamente.

-por que não atendeu?_Perguntou.

-Não era ninguém importante._Disse querendo recomeçar aquele beijo, mas sem saber como. Ela sorriu e assentiu que sim._Vamos dá uma volta pela cidade?

-Claro._Ajudei a levantar, guardei o violão e seguimos pelas ruas de Nova york. Passamos por uma lanchonete, compramos algumas bobagens e decidimos caminhar um pouco pela rua.

-Qual seu grande sonho?_Perguntei enquanto andávamos.

-Com certeza medicina. Amo cuidar das pessoas..

-Isso é muito legal._Sorri_Você é alguém muito especial.

-Ah não vem com isso não. Você também tem um sonho.

-Mas não vou segui-ló. Então é diferente.._Coloquei as mãos nos bolsos da calça.

-Você já se apaixonou?_Perguntou enquanto tomava seu Milk Shake. Sorri de lado.

-Acho que não. Nunca, na verdade. Eu não sirvo pra isso..

-Porque não?

-Eu acho que não sei.. Não sei amar ninguém. Nem querer estar com aquela única pessoa todos os dias.._Dizia olhando o caminho a minha frente, mas sentia seu olhar em mim_Não sei cuidar de ninguém assim sabe?_Formou-se um silêncio. Eu a-olhei._ E você?_Ela suspirou tomando mais um pouco do milk shake.

-Eu sim. Já me apaixonei uma vez. Sofri tanto que decidi que seria a última.

-Porque te fizeram sofrer?_Perguntei voltando a olhar para o caminho. Estávamos nos aproximando de onde tínhamos estacionado a moto.

-Eu sempre achei que ele era a única pessoa pra mim, a única pessoa que me faria feliz, achei ser impossível viver sem ele. Mas ele me traiu e o conto de fadas acabou. Foi muito... Doloroso._Paramos de caminhar e eu a-olhei. Aquilo deveria ser
difícil pra ela e isso me matou por dentro. Queria ter estado lá para abraça-lá no momento em que isso aconteceu.

-Eu sinto muito.. Ele com certeza não merecia seu amor. Você merece alguém realmente Bom.

-Tudo bem, Justin. Está tudo bem agora._Ela sorriu me passando um conforto sem igual. Uma vontade de abraça-lá percorreu meu corpo e eu o-fiz. Abracei seu corpo sentindo ela abraçar meu pescoço enquanto minhas mãos pousaram na sua cintura. Ficamos assim e em silêncio por alguns minutos. Seu cheiro tomando conta de cada parte de mim que ainda estava lucida, seu abraço
bom.. Queria ficar assim pra sempre. Mas teríamos que ir. Entreguei o capacete pra ela sorrindo que recebeu com um lindo sorriso também e partimos.

                        "Se o Destino quiser, Vai ser.. Não é como se dois mundos diferentes
                         fossem se juntar, é como se dois coração fossem viver em um.
                          Não é inventado ou planejado. Os caminhos que toma o coração
                         Muitas vezes não entendemos, mas sabemos aceitar quando é o melhor
                           Pra nós. Mil vezes eu escolheria ficar com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário