Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Introdução. 1 Capitulo.



No caminho para ver meus amigos, acho q lá pelas três da tarde.. No metrô.
Apareceu na minha frente uma bela garota, com belas curvas e belos olhos verdes..
Ela me perguntou á hora, eu fiquei tentando em dizer q isso custaria seu telefone ou passeio comigo.. Mas uma bela morena, de belos olhos castanhos e um belo corpo me esperava. Á garota certa pra mim, com certeza. Deixo ela saber que sou um cara que está sempre ao lado.. Mas á bela garota á minha frente ainda parecia querer sua resposta, mas minha boca estava seca demais para formular alguma.. Era tentação. Eu gostaria de beber com ela em uma segunda, conversar com ela na terça e fazer amor o resto dos outros dias.. Porque era uma bela mulher. Mas apenas isso. Respondi sua pergunta,
peguei o metrô. Os olhos verdes acompanharam os meus castanhos até sair do campo de visão um do outro. Uma explosão. Desejo. Apenas desejo. Um desjo incomum e forte.. Mas desejo.

-Demorou tanto._A bela morena que me esperava reclamou do atraso. Disfarcei beijando sua boca doce, enquanto cumprimentava alguns amigos. Era um domingo. Queria me divertir com minha morena, que vem tentando mais do que um "Casinho" Comigo. Mas acredite, sou do tipo que fica ao lado apenas quando necessário. Pode ser que seja ela, Mas eu vou deixar o tempo correr..
Enquanto entravamos na casa lotada de pessoas, alguns vinham me cumprimentar. Uns que nem conhecia. Não banco o simpático, não sou. Acenava para alguns que estavam de longe e tentavam chamar minha atenção de algum modo. O Garoto mais desejado do colégio é sempre o centro das atenções. Não é diferente comigo. Na verdade, Foram poucas ás garotas em que eu pedi pra ficar e não pedia mais de uma vez. Tinha sempre tudo que queria. Agora tinha ao meu lado á morena mais  desejada do colégio. Sem exagero, uma bela moça. Seus cabelos negros, Olhos castanhos e sua cintura fina.. Era
Linda. Selena Gomez.

Mais tarde á festa estava ainda mais animada. Selena beijava meu pescoço, arranhava meus braços com um pouco de força. Provocando. Ela teria oque estava procurando. Eu a-agarrei pela cintura. Tomei seus lábios. Conduzi seu corpo no ritimo da música que tocava no lugar.

(7 Days - Craig David. Cover Boyce avenue. Ouça a música)



           "Estou a caminho da casa dos meus amigos
            Que moram a algumas quadras de mim.
            Enquanto eu caminhava pelo metrô
            Deve ter sido em torno de 3: 15.

A melodia era boa para se dançar assim. á morena agarrada ao meu pescoço me deixava louco. As minhas mãos puxavam sua cintura para mais perto de mim. Nossas pernas grudadas, a sensação do calor no lugar. Nossas bocas se procuravam. á musica me fez parar e lembrar. Era a mesma música que tocava no metrô hoje cedo. Mas não era só isso.. Á garota dos Belos e hipnotizantes olhos verdes. Foi real. Ainda posso sentir seu perfume. Sorri. Selena cutucou meu braço. Me chamando á atenção. Sorri pra ela a-puxando de volta para meus braços.

           "Na minha frente
          Parou uma garota linda com um corpo lindo
           Ela me perguntou a hora
          Eu disse que isso lhe custaria seu nome
         Um número com oito dígitos e um encontro comigo amanhã às nove.

Olhei seus olhos. Não eram os castanhos. Os verdes estavam ali diante de mim. Oque me acendeu á louca vontade de beija-lá. Puxei seu corpo contra o meu e beijei seus lábios.

             "Ela recusou? - Não!
            Ela não se importou? - Acho que não
           Foi pra valer? - Com certeza!
          Qual foi o negócio? - Uma linda garota de 24 anos
           Então ela estava a fim? Ela mal podia esperar
           Rainha cor de canela? Deixa eu me atualizar
          O que foi que ela disse? Ela disse que adoraria
          Marcar um encontro
          Ela me perguntou o que íamos fazer
        Disse que começaríamos com uma garrafa de Moet* para dois.

Queria ver aqueles olhos de novo, separei nossos lábios apenas para olha-lá. Mas os verdes sumiram, os castanhos estavam de volta e continha um sorriso bobo no rosto. Eu a-olhava insatisfeito, Ela pareceu nem notar. Colocou os braços em volta do meu pescoço de novo, Mas eu os-retirei com cuidado e pedi licença para pegar uma bebida.

                "Segunda-feira
          Eu a levei para tomar um drink. Na terça-feira
            Nós estávamos fazendo amor, lá pela quarta-feira
                E na quinta, sexta e sábado Também.
             Nós relaxamos no domingo.
            Eu conheci essa garota na segunda
          Eu a levei para um drink na terça-feira
            Nós estávamos fazendo amor lá pela quarta
            E na quinta, sexta e sábado.
               Nós relaxamos no domingo.

Minha cabeça girou um instante quando a bebida quente rasgou minha garganta. Respirei fundo olhando selena dançar sozinha na pista, Parecia não se importar com mais nada. Á morena era linda mesmo. Me arrancava suspiros.. Mas eu encontraria aquela loira, dona daqueles belos olhos e sorriso, outra vez. Eu não deixava de sorrir quando lembrava o tom de suas  belas bochechas ficarem rosadas quando a-encarei, querendo guardar cada detalhe daquilo. Suspirei. Sorri. Tomei mais um gole. A noite seria difícil e longa. á música que me fazia lembrar dela ainda tocava. E eu ainda sorria.

                 "Às 9 era a hora
              Porque eu ganharei o meu
                E ela estava bonita
              Calmamente, ela me disse que
             Ela tinha amor para me dar a noite toda!
             Ooh eu amei o jeito que ela começou com tudo
            Da frente até as costas ela balançou
           (de costas ela balançou, o jeito como ela começou)

Selena se aproximava. Tinha um sorriso malicioso. Agora que me dei conta da bela mulher que eu estava deixando esperar, Por causa apenas de uma lembrança de alguém desconhecido e que não era mais que atração. Á Bela morena lhe prometeria um futuro. Sorri. Era encantadora. Impossível resistir á seus encantos. As outras seriam as outras quando se tratasse dela. Eu não podia negar, estava encantado com ela. Seus beijos, seu corpo. Ela me atraiá. A-puxei para meu colo e a-beijei. Eu lhe daria tudo de mim á noite toda. Nos meus sonhos, á garota era essa. Então, eu deveria deixar pra lá as bobeiras que me fazem querer pensar em outra quando se tem essa aqui.

                       "E eu, oh! Eu
                    Espero que ela se importe
                  Porque eu sou um homem que estará sempre lá.
                   Ooh yeah
                 Eu não sou um homem de brincadeiras, amor.
                    Yeah
                 Porque uma noite de pé não é realmente justo.
                 Desde a primeira impressão garota
                Parece que você não é assim
                 Porque não há necessidade de conversa
                Pois vai ter bastante tempo para isso,
                 Do metrô até a minha casa,
                 Interminavelmente meu telefone toca..
                    Quando você está se sentindo sozinha
                    Tudo que você tem que fazer
                   É só me ligar, me liga.

A-levei para o melhor quarto da casa. Rasguei sua roupa. Beijei sua boca.. Fiz oque desejava. Mostrei pra ela do que era capaz. Dei pra ela tudo q tinha e ela pareceu adorar, pois se convidou para ir na minha casa amanhã á noite, eu realmente a-queria amanhã.. Os outros dias.. Porque ela é boa no que faz. Ela é ótima. Então ela seria minha com certeza. Ás aulas estavam prestes a começar, então eu curtiria ao lado da mulher que passei a chamar de minha garota. Poucas pessoas mereciam isso, essa era uma delas.. Então eu pareci esquecer completamente das lembranças que me tiravam o sossego mais cedo. Elas sumiram. Mas os olhos verdes vez ou outra apareciam quando ficava um minuto se quer sozinho. Naquela mesma noite, eles também apareceram em meu sonho. E posso complementar: Foi maravilhoso. Mas apenas mais um sonho.

5 comentários:

  1. Eeitaa que perfeito, essa loira sou eu u.u haha continua

    ResponderExcluir
  2. Pefect so gostei pq ele deu um pé na bunda de selena 😑 arrasooooooooo amei 👏👏👏👏 continua 😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  3. Pefect so gostei pq ele deu um pé na bunda de selena 😑 arrasooooooooo amei 👏👏👏👏 continua 😻😻😻😻

    ResponderExcluir