Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sinopse

Então me guarde onde seu coração desejar. Só não apague minhas memórias. As vezes é necessário um bem maior para se acreditar.
Não deixe a dor cegar você.. Enxergue oque seu coração mandar. Ele lhe guiará. Ele realmente sabe quem eu sou. Ele sabe onde minha mente levou você e eu por tanto tempo. Ele sabe as palavras de dor que saem da minha boca quando não estamos perto. Ele sabe que eu sou capaz de amar você toda minha vida. Toda sua vida. Toda nossa vida. Onde meu coração encontra abrigo é onde o seu encontra. Onde a minha paz existe é onde você estiver.. E nunca isso aconteceu. Nunca pedi pra alguém
ficar, mas sem você  baby.. É como se eu não tivesse ar em meus pulmões. Eu nunca seria capaz de dizer isso á outra pessoa.
É como se o tempo não passasse quando estamos perto. Quando você toca minha mão, eu sinto que poderia enfrentar qualquer coisa Baby, contanto que  você não a largasse em momento algum. E todas as memórias que tenho de nós.. Todos os bons momentos, as palavras, os carinhos, os beijos, os momentos de amor, Valeram uma vida toda. Guarde me onde ninguém poderá tirar. Bem ao lado do seu coração, é onde deveria estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário