Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

12 capitulo

                                           

Quando finalmente selena foi embora e eu pude respirar normalmente, tranquilamente.. Eu lembrei dos motivos que me levarão a ficar tão triste os últimos dias.. Eu não entendo o porque de ter ficado tão triste quando vi que Victoria não havia aparecido na minha apresentação no bar na última semana. Minha primeira apresentação e a pessoa que mais me inspirou não estava lá para ver que estive fazendo tudo que fiz por ela. Não entendo o fato de não conseguir prosseguir e simplesmente esquecer, já que ela não se importa tanto quanto eu pensei.. Com ela é diferente. Eu não consigo sair de onde estou. Não consigo nem se quer pensar em um outro alguém. Teríamos um baile hoje na escola, Um baile que frequentemente fazemos quando chegamos á alguns meses de aulas. Participei de todos. Mas nesse eu não teria certeza se queria ir. Eu não tinha certeza se queria acompanhar outra garota, eu não tinha certeza se eu gostaria de vê-lá acompanhada por outro garoto. Eu não tinha certeza se ela pensava em mim. Eu não tinha certeza se minhas forças ainda existiam. Eu não tinha certeza sobre estar completo.. Encarei meu reflexo no espelho e não me reconhecia. Eu não parecia ser mais aquele garoto que não tinha limites ou que não se importava. Eu na verdade.. Eu sentia tanta falta de visitar hospitais com ela, de conversar.. Eu fiquei sabendo através de sua amiga que a pequena Ally havia conseguido a doação tão esperada por victoria, eu sabia que ela devia estar em uma explosão de  felicidades. Eu também estava radiante com a noticia, mas o fato dela não ter me contado pessoalmente me tirava o sono ultimamente. Na verdade, uma lembrança qualquer dela me tirava o sono. Haviam varias ligações dos meus amigos e mensagens.. Me pediam para ir ao baile. Senti que devia ir. Mesmo que não fosse ser tão bom como nos últimos anos, eu devia ir por eles também e por mim. Não me privar de algo que já era comum todo ano pra mim. Então eu decidi que colocaria meu melhor terno, meu melhor perfume, meu melhor sorriso. Mesmo sem ter certeza alguma de nada.

(...)

As pessoas passeavam pela escola enfeitada como sempre, uma música lenta bem baixa ao fundo e conversas aparentemente tranquilas. Á calmaria dessas festas as vezes me fazia sentir bem. Caminhei em passos lentos para dentro da escola. Vi vários de meus amigos bem vestidos e garotas totalmente diferentes porém com uma mesma "Postura". Bem vestidas e aparentavam simpatia. Mas não pude esconder um sorriso quando vi victoria do outro lado da quadra, parada, com o olhar vagando entre as pessoas. E Como estava linda em um vestido preto um pouco acima dos joelhos. O cabelo um pouco ondulado caindo em seus ombros. A pouca maquiagem em seu rosto, o contorno em volta dos brilhantes e lindos olhos verdes. Eu comecei a questionar em minha mente se já havia visto alguém tão lindo como um anjo dessa forma. Tão linda e tão meiga. A vontade era toma-lá em meus braços. E entre aquelas pessoas andando de um lado e outro, o olhar dela finalmente encontrou o meu. Meus olhos pareciam mostrar o quanto eu a-queria. O sorriso em meu rosto se tornou maior quando a-vi sorrir de uma forma que me acalmava. Em passos lentos caminhei até ela.

(Adele - One and Only. Ouçam á música lendo. É muito importante. Link ao lado.) https://www.youtube.com/watch?v=g7U96o3f9FI

              Eu tenho pensado em você.
              me apaixono mais a cada dia.
              Me perco no tempo só pensando
              em seu rosto.
              Só Deus sabe porque demorei tanto
              para deixar de lado minhas dúvidas.
              Você é a única que eu quero.

A música começou baixa e logo tomou conta do lugar. Casais dançavam juntos lentamente na pista improvisada de dança do colégio. Um centímetro meu rosto estava do dela. Pude sentir seu cheiro doce. Pude ouvir as batidas do seu coração se perdendo com as minhas.

-Justin, você..._Toquei seu rosto e ela me olhou ficando em silêncio.

-Quero que dance comigo._Estendi minha mão em sua direção e ela a-segurou prontamente. Caminhamos até onde os outros dançavam. Coloquei minhas mãos em sua cintura enquanto ela abraçou meu pescoço.

-Eu só queria dizer que você está lindo._Sorri ao ouvi-lá dizer isso.

             Não sei porque estou assustada.
             Pois já estive aqui antes.
             Cada sentimento, cada palavra
             Já imaginei tudo.
             Você nunca vai saber se nunca tentar.
             Perdoar o seu passado e simplesmente ser minha.

             Eu te desafio a me deixar ser seu.
             Seu primeiro e único.
             Prometo que sou digna de estar nos
             seus braços.
             Então, Vamos lá, e me dê a chance
             de provar que sou o único que pode
             percorrer com você o caminho até
             que o fim comece.

             Se você pensa em mim.
             Você lembra de cada palavra que eu disse.
             E se perde no tempo quando mencionam meu
             Nome. Será que um dia vou saber como é
             te abraçar bem forte e te ouvir dizer
             que para onde eu for, você vai.
             
             Não sei porque estou assustada.
             Pois já estivemos aqui antes.
             Cada sentimento, cada palavra
             Já imaginei tudo.
             Você nunca vai saber se nunca tentar.
             Perdoar o meu passado e simplesmente ser minha.

             Eu te desafio a me deixar ser seu.
             Seu primeiro e único.
             Prometo que sou digna de estar nos
             seus braços.
             Então, Vamos lá, e me dê aquela chance
             de provar que sou o único que pode
             percorrer com você o caminho até
             que o fim comece.


Seus olhos verdes não perdiam os meus castanhos. Seu sorriso não se desfazia e não podia pedir mais que estar ali sempre.. Apenas com ela. Meus olhos gravaram cada detalhe de seu rosto e eu podia vê-lá sempre que eu quisesse.. Juntei nossos rostos e pude sentir meu coração acelerar por desejar seus lábios. A-vi fechar os olhos e não pude conter a vontade de beijá-lá. Então eu o-fiz. Ela correspondia com a mesma velocidade e desejo. Sabia que ela me queria também e pela primeira vez nesses dias eu tive uma certeza:Seria impossível uma vida sem ela. Eu só queria que isso durasse por todos os meus dias.

-Justin eu.. Eu acho que nós temos que conversar._Assenti que sim olhando em seus olhos. Olhei em volta e os casais saiam da pista devagar enquanto a música estava quase acabando. Eu e victoria dançávamos ainda lentamente. Meus olhos voltaram a se prenderem aos dela. Incrível como tudo nela me fazia querer ser melhor e lutar pelos meus sonhos.

               Eu sei que não é fácil
               Entregar seu coração.
               Eu sei que não é fácil
               Entregar seu coração.
               Ninguém é perfeito.
               Acredite em mim, eu aprendi.
               Ninguém é perfeito.
               Acredite em mim, eu aprendi.

               Eu te desafio a me deixar ser seu.
               Seu primeiro e único.
               Prometo que sou digna de estar nos
               seus braços.
               Então, Vamos lá, e me dê aquela chance
               de provar que sou o único que pode
               percorrer com você o caminho até
               que o fim comece.

               Vamos lá, e me dê aquela chance
               de provar que sou o único que pode
               percorrer com você o caminho até
               que o fim comece.

Aos poucos á pista foi ficando vazia e eu só queria que ela permanecesse ali em meus braços, mas ela parecia incomodada demais pra isso.

-Nós realmente temos que conversar. Sobre tantas coisas.. Eu estou tão confusa._Ela disse saindo dos meus braços.

-Eu também estou, mas eu não me importo. Eu..

-Nós não temos que falar sobre isso aqui, por favor._Ela pediu e eu suspirei antes de assentir que sim e caminhar para fora dali com ela. Caminhamos pelo corredor da escola e Victoria parecia procurar um lugar para que pudêssemos conversar com privacidade. Vi uma sala de aula aberta e parecia estar vazia, segurei pela mão dela trazendo junto comigo para dentro da sala.

-Oque está fazendo? As salas são fechadas. Não podemos ficar aqui._Ela ia sair, quando eu segurei sua mão a-impedindo.

-Essa estava aberta e não tinha aviso algum. Relaxa. Não vamos ser pegos._ Ela suspirou e caminhou pro fim da sala, eu me certifiquei de fechar a porta.

-Eu não entendo como fui me aproximar de você._Ela dizia enquanto andava pela sala.

-Por quê não?

-Você é tão errado. Pelo que ouvi você sempre foi o bagunceiro, o mulherengo, o popular, o safado, o cachorro..

-Nossa.._Eu tive que ri_Andam falando muito por aí sobre mim. Só esqueceram de te falar a parte principal._Ela parou no fundo da sala e me olhou.

-Oque?

-Também sou o mais Sarado._Tirei meu paletó e joguei sobre a mesa e ameacei abrir os botões da camisa branca que havia por dentro. Ela revirou os olhos e estendeu as mãos na minha direção, me pedindo pra parar. Eu prendi o riso.

-Não faça isso. Você é louco?

-Não está nenhum pouco curiosa em ver?_Disse indo até ela e abrindo um botão da camisa.

-Se você se aproximar eu te chuto onde você não vai gostar muito._Eu não me deixei se intimidar, continuei me aproximando e abri mais um botão da camisa. Eu estava apenas brincando com ela, mas pude ouvir seu coração acelerado quando meu corpo se juntou ao dela em pé no fim da sala. Automaticamente o meu acelerou também. Coloquei minhas mãos uma em cada lado de seu rosto macio e fiz um carinho por suas bochechas descendo meus dedos para seus lábios. A-vi fechar os olhos aproveitando o carinho e em um ato rápido juntei nossos lábios em um beijo quente. Ainda mais quente como das outras vezes. Eu não podia explicar como nossas linguás estavam brigando por espaço em nossas bocas. Senti as mãos dela invadirem meu cabelo com mais força. Uma das minhas mãos desceram e apertaram sua cintura. Os beijos ficaram cada vez mais quentes e ousados. Mordi de leve seu lábio inferior e pude vê-lá sorrir com o ato. Suas mãos desceram pelos meus ombros e braços dando leves apertos. Minhas mãos permaneciam no mesmo lugar quando ela resolveu passear uma de suas mãos pelo meu peito. Começaram por dentro da camisa e senti os botões serem abertos um por um. Ela tinha todo o carinho e uma meiguice que me deixava ainda mais animado, podia sentir isso entre minhas pernas também. Senti minha camisa ser deslizada pelos meus braços e eu resolvi descer meus beijos pelo seu pescoço. Quando eu finalmente pensei que minha camisa ia ser retirada, ela parou. Suas mãos não tocavam meu corpo e isso me fez parar de beija-lá e olha-lá. Ela tinha um sorrido maldoso no rosto e eu não entendi.

          "Tão sexy e tão quente que eu não pude esconder minha excitação..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário