Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

13 capitulo

                                              


-Você realmente é sarado._Ela disse colocando minha camisa de volta, mas sem fechar os botões. Caminhou até o início da sala novamente. Eu deixei um sorriso escapar. Mesmo me deixando morrendo de vontade de tê-lá, eu pude sorrir. Ela também sabia jogar e isso me agradava. Ela tinha pouca idade e ao mesmo tempo ela se mostrava tão madura e tão certa.. Tão cabeça dura, as vezes. Mas eu estava encantado de qualquer forma.

-Então estava jogando?_Perguntei me virando indo em sua direção.

-Só entrei no seu jogo._Ela deu de ombros e eu sorri_Agora, dá pra fechar esses botões _Apontou para minha camisa que estava de volta no lugar, mas não estava fechada.

-Isso te deixa nervosa? Com o coração acelerado? Louca por mim?_Disse forçando uma voz sexy me referindo á minha camisa que ainda estava aberta. Ela negou com a cabeça revirando os olhos em tom de deboche.

-Só não quero que as pessoas vejam e saiam falando mentiras e no dia seguinte
meu nome esteja mais conhecido que o seu nessa escola._Eu tive que rir. 
logo fechei os botões da minha camisa.

-Você me surpreende, mas sempre de um jeito bom._Sorri.

-Você também me surpreende, mas nem sempre é bom._Ela suspirou. Assenti que sim com á cabeça e já sabia o que ela estava tentando dizer. Ainda estava magoada e apesar de se mostrar durona, eu sabia que estava magoada. Também tem sentimentos e eu me odiei por tê-lá feito qualquer mal.

-Eu sei disso.. Eu quero que você me desculpe.

-Outra vez não é Justin?_Ela soltou um sorriso leve.. Porém frio.

-É. Outra vez. Estou pedindo pra me desculpar outra vez porque estou ciente que errei outra vez e se errei é porque estou tão confuso e perdido quanto você sobre isso._Ela me encarou em silêncio por alguns instantes.

-Eu estou realmente perdida._Suspirou_Mas você? Você é tão mais experiente e sabe desenvolver qualquer assunto tão bem. Não tá sabendo o que fazer com isso?

-Nessa parte eu não sou tão experiente assim. É que eu nunca gostei de alguém como estou gostando de você. Eu nunca tive momentos assim e nem alguém que realmente se importasse. Então não, não sei o que fazer com isso.

-Eu também tenho que admitir que não consigo parar de pensar em você. Não achei possível gostar de alguém de novo outra vez e você apareceu e eu nunca pensei que podia gostar de você. De verdade.. Você era a pessoa em quem eu não queria me prender. Mas os últimos meses tem sidos longos demais e tem noites que eu não consigo dormir. Eu penso em você. Parece que onde eu olho você está lá.._Ela fez uma pausa.

-Eu sei o que isso significa. Só não sabia que um dia isso aconteceria comigo. Eu não tenho ideia do quem vem agora.

-Eu sei. Mas eu queria te falar que vou passar um tempo com meu Ex namorado.

-Seu Ex namorado?_Engoli em seco. Tentando agir normalmente._Vai voltar com ele?

-Não,Justin. Ele descobriu que tem leucemia. Já tem isso á bastante tempo e
por só descobrir agora, infelizmente ele não tem muito tempo..

-Ah.. Eu.. Eu sinto muito por isso._Disse sincero_Vocês deviam ter uma amizade e isso deve ser muito ruim, eu entendo.

-Na verdade, não éramos amigos mais. Eu não quis mais falar com ele. Ele me traiu e eu decidi acabar com qualquer ligação entre nós.

-Sério que ele fez isso? Ele traiu você?_Uma raiva me subiu pela cabeça. No momento eu desejei que os dias dele passassem ainda mais depressa.

-Mas eu não tenho mais rancor. Eu aprendi a deixar isso passar.. Nós conversamos, ele me mostrou os exames e realmente não há muito tempo. Eu o- perdoei. Ele me pediu que ficasse com ele esses últimos meses. Eu não poderia negar esse pedido. Eu sei que ele errou, ele me traiu. Mas nós tivemos uma história juntos e ele fez parte de alguma parte da minha vida, não posso ignorar isso.

-Eu sei. Eu entendo. Você é tão jovem. Ele deve ter feito você acreditar no amor dele e te levado logo pra cama. É bem típico. Eu conheço essa gente._ Meu tom era de ironismo. Ninguém muda de uma hora pra outra só porque vai morrer.. Ela não devia ser deixada levar pela conversa dele outra vez.

-Não. Você está errado outra vez. Ele não me levou pra cama._No momento que a ouvi dizer tal coisa, minha raiva parecia ter sumido. E eu precisava ouvir de novo.

-Como assim? Você não..? Você é..

-Virgem._Ela completou minha frase e eu sorri.

-Eu.. Você o amou?

-Eu não sei. Eu nunca me senti segura em me entregar pra ele. Eu não me sentia confortável quando ficávamos nessas situações. Eu não sei..

-Então ele não foi o cara certo?_Ela olhou em meus olhos e pude ver um brilho neles. Tão parecido com o brilho que havia no meu.

-Acho que estou começando aceitar isso.

-Sim ou não?_Perguntei e me aproximei dela. Tocando seu rosto e colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. Ela sorriu e tocou minha mão que estava em seu rosto.

-Não Justin. Ele com certeza não foi o cara certo._Sorri e juntei nossos rostos colando nossas testas.

-Eu encontrei a pessoa certa pra mim Victoria._Seus lábios estavam á centímetros novamente dos meus. Minha mão fazia carinho em seu rosto e sua mão ainda permanecia sobre a minha.

-Justin.. Por favor.. Eu tenho que passar esse tempo com ele. Por favor, não
diga que..

-Você é a pessoa certa pra mim._A-interrompi e a-vi fechar os olhos._Eu entendi. Eu tenho certeza que é você.

-Eu.. Justin.. Por favor.._Ela retirou minha mão de seu rosto com um pouco de dificuldade porque eu não queria ter que ficar sem ela de novo. Eu não queria passar por isso outra vez. É doloroso demais.

-Victoria você me quer também. Porque fazer isso? Porque não podemos ficar juntos?

-Eu estou confusa.. Eu não sei.. Não entendo._Uma lágrima escorreu pelo seu rosto_Eu penso em você, eu sinto sua falta, eu amo sua voz, eu não consigo dormir as vezes... Mas eu ainda não tenho certeza se eu quero ficar com alguém agora. Eu preciso desse tempo Justin. Por favor, entenda.

-Eu esperei tanto e nunca tive tanta certeza assim.. Eu quero ficar com você e não queria desperdiçar nem mais um minuto._Uma lágrima teimosa caiu pelo meu rosto_Eu não tenho medo do que pode acontecer. Do que vier..

-Mas eu ainda preciso de um pouco mais de tempo.. Vou passar esse tempo com o Cam.

-Então é por causa do "Ex namoradinho"?_Fiz aspas com os dedos_Você vai ficar com ele não é?

-Não desse jeito que está pensando. Ele agora é meu amigo e vou atender seu pedido de ficar ao seu lado. Eu não posso pensar só em mim agora. Eu só quero um tempo pra organizar as ideias dentro da minha cabeça._Baixei minha cabeça procurando por algum outro argumento, qualquer coisa que a-fizesse ficar comigo de vez.. Mas eu entendi que não podia força-lá a nada e eu sabia que quando ela estivesse pronta, eu estaria aqui. Enxuguei algumas lágrimas que molharam meu rosto e ainda com a cabeça baixa fui até ela. Levantei meu rosto devagar e encontrei seu olhar com lágrimas. Coloquei minhas mãos uma em cada lado de seu rosto e beijei o topo de sua testa. Desci minhas mãos que estavam em seu rosto e segurei as mãos dela. Olhei em seu olhos como um pedido mudo que ela fizesse o mesmo e ela entendeu. Os verdes que tanto gosto encararam os meus castanhos.

-Eu Amo você, Victoria._Depois disso nada se foi ouvido durante uns longos minutos. Apenas as batidas aceleradas de nossos corações. As respirações descompassadas. As mãos trêmulas. O suor.. Os sintomas do amor. Eu nunca havia sentido é fato. Mas nos filmes eles sempre falavam assim e eu pude constatar o quanto verdade isso é._Você tem todo tempo do mundo e não esqueça que eu estou aqui. Eu vou esperar por você._Vi lágrimas descerem pelo seu rosto. Ela me olhou agora. Um olhar que buscava entender cada parte do meu sentimento. Ela sabia que era sincero. Eu a amava tanto e não esperava que  ela dissesse isso agora pra mim também, porque ela ainda estava quebrada e tentava juntar os pedaços. Meu amor queria o amor dela quando ela entregasse de coração pra mim. Sem pressão. Ela tocou meus lábios de leve com os seus e suas mãos foram soltando as minhas aos poucos. Parecia duro demais dizer que tinha que ir embora. Eu estava me segurando para não cair de joelhos. Então, ela sorriu em meios as lágrimas, um sorriso fraco.. E saiu. Sumiu pelos corredores e meu coração estremeceu.

(Little do You Know - Alex e Sierra. Ouça á música.) https://www.youtube.com/watch?v=Hg7V4aauG2g


               Mal você sabe
               como estou quebrada
               Enquanto você cai no sono
               Mal você sabe
               Ainda sou perseguida
               pelas memórias

               Mal você sabe
               Estou tentando me reerguer
               Pedaço por pedaço
               Você mal sabe que preciso
               de um pouco mais de tempo

               Lá no fundo, eu me
               mantenho cativa
               Da visão santificada
               Estou me segurando
               pelo sentimento
               De que você pode
               mudar de ideia.

               Estou pronta para te perdoar
               Mas esquecer é uma
               batalha mais árdua
               Você mal sabe que preciso
               de um pouco mais de tempo

               Eu esperarei, esperarei
               Eu te amarei como se você
               nunca tivesse sentido a dor,
               eu esperarei.
               Eu prometo, você não tem
               que sentir medo
               Eu esperarei, o amor está aqui e
               está aqui para ficar.
               Então deite sua cabeça em mim


Minha cabeça parecia querer explodir e sair daquele lugar seria ainda mais difícil. Parecia que eu havia sido socado várias vezes no estômago, porque a dor não passava. Eu estava desmoronando. Eu sabia que ela estava sentindo o mesmo, mas eu só queria que as coisas ficassem bem para nós. Eu sei que ela precisa de tempo e ela terá esse tempo, mas ninguém disse que seria tão fácil.


               Você mal sabe, eu sei que 
               você está machucada
               Enquanto eu finjo dormir
               Você mal sabe que
               todos os meus erros
               Estão me afogando aos poucos

               Você mal sabe que estou
               tentando melhorar as coisas
               Pedaço por pedaço.
               Você mal sabe que eu,
               eu te amarei até que o sol morra

               Eu esperarei, só espere
               Eu te amarei como se você
               nunca tivesse sentido
               A dor, só espere
               Eu te amarei como se
               nunca tivesse sentido medo
               Só espere, nosso amor está aqui
               E está aqui para ficar
               Então deite sua cabeça em mim

               Pois você mal sabe que eu
               Eu te amarei até que o sol morra.

                                                                     (...)

                                                                                                         Little do You Know...

Nenhum comentário:

Postar um comentário