Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

14 capitulo


O vestido antes bem arrumado e limpo, agora estava meio rasgado e sujo.  Meus sapatos estavam em minhas mãos. As lagrimas embaçavam a minha visão, enquanto eu tomava o rumo de volta para casa. A noite não podia ter acabado pior. Mal conseguia me lembrar como tudo começou e como foi bom um dia e a realidade realmente seria essa depois de tudo que passamos? Justin havia dito as palavras que eu não conseguiria esquecer tão cedo. Ele me amava. Não mais que eu o amava. Eu não estava com tanta força para dizer á ele que eu o amava também. Mas eu nunca negaria isso.. Eu tentei fazer isso desaparecer, tentei fazer sumir suas memórias, tentei amenizar a dor em meu coração, Orei para que eu estivesse errada.. Mas não estava. Eu o amava tanto. Nunca minha mente esteve tão bagunçada. Nunca minha vida havia sido tão certa e tão errada. Nunca peguei um caminho sem volta.. E agora eu sabia que não teria como voltar atras nisso. Eu já me apaixonei uma vez e foi bom e doeu também.. Mas eu nunca amei ninguém como amo esse garoto agora. Paixão não chega nem perto do que estou sentido, ninguém nunca ficou por tanto tempo na minha mente.. Me perguntei se eu queria que fosse assim, eu sempre quis? Na verdade.. Eu ainda estou confusa.. Eu não tenho mais certeza sobre nada. Eu não sou mais aquela garota. O tempo e as coisas pelas quais  passamos nos mudam. Nos tornam melhores ou piores? Nos ensinam. Nos faz entender. Eu entendi que não importa se você realmente odeia alguém, não importa, se o seu coração escolher ele, será ele. Foi basicamente o que aconteceu comigo e meu coração escolheu Justin e nunca mais.. Nunca mais escolheria outro.

(...)

(Impossible - Jamer Arthur. Ouça lendo o capitulo.) https://www.youtube.com/watch?v=lJqbaGloVxg

           Lembro de alguns anos atrás
           alguém me disse que eu deveria
           tomar cuidado quando se trata de amor
           eu tomei, eu tomei
           e você era forte e eu não
           minha ilusão, meu erro
           eu era descuidada, eu esqueci
           eu esqueci

           e agora quando tudo está feito
           não há nada a dizer
           Você foi e sem esforço
           você ganhou
           você pode ir em frente, diga a eles
           diga a eles tudo o que eu sei agora
           grite de cima dos telhados
           escreva no horizonte
           tudo o que tínhamos se foi agora

           diga a eles que eu era feliz
           e meu coração está quebrado
           todas minhas cicatrizes estão abertas
           diga a eles o que eu esperava ser
           impossível, impossível, impossível
           impossível

Fechei a porta do quarto, joguei os sapatos no chão e caminhei para o banheiro. Retirei o vestido lentamente enquanto meu reflexo se refletia no espelho. Estava horrível. A maquiagem borrada. O rosto inchado pelas lagrimas e podia sentir que estava tão horrível por dentro também. Caminhei para baixo da aguá quente e fiquei lá por um tempo, rezando pra água levar embora todo meu cansaço e minha dor.. Coloquei um roupão depois do banho e assim sai do banheiro, indo em direção ao meu armário. Peguei algumas peças de roupas e joguei de qualquer jeito dentro da pequena mala. Estava agradecendo mentalmente pela família do Cam ter mudado de cidade, assim eu ficaria um tempo longe daqui e poderia pensar em tudo com calma. Depois de fazer a mala caminhei até a cama e antes de pegar no sono recebi uma ligação de Michelle. Ela queria se despedir e me apoiou como sempre, ela já sabia de toda a  história, contei tudo pelo celular. Ela como sempre me dava os melhores  conselhos e eu a amava. Tentei acreditar que ficaria tudo bem.. Só tínhamos que dá tempo ao tempo.

               (...)

Meu celular acordou-me com seu toque alto assustando-me. Logo abri os olhos devagar e peguei o aparelho, atendendo.

-Alô?

-Estou aqui em baixo na sua casa Vih. Eu não quero te apressar, mas o caminho é um pouco longe._Era a voz de Cam. Olhei o identificador e tive certeza. Era ele. Olhei no relógio e era quase dez da manhã, levantei em um pulo começando a me lembrar que iria com ele para sua casa.

-Desculpa Cam.. Eu me atrasei. Estou descendo._E desliguei sem esperar respostas. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer. Sequei o cabelo de uma maneira desajeitada. Passei uma maquiagem rápida para tentar cobrir os "desastres" da noite anterior e logo desci. Cam estava sentado no sofá olhando o relógio e sorriu ao me ver.

-Bom dia._Ele disse. Apenas assenti que sim forçando um sorriso. Me virando em direção a minha mãe.

-Se cuide. Não fique fora até tarde, não saia todas as noites, não faça nada errado, por favor._Ela disse tocando meu rosto.

-Tudo bem mãe. Eu sei me cuidar._Me despedi de meus pais e saí com Cam. O caminho no carro estava um silêncio que apesar de constrangedor, pra mim tanto faz. Mas eu tive que quebrar o silêncio._Cam, preciso passar em um lugar antes.

-Tudo bem. Onde?_Perguntou concentrado no caminho.

-Em um hospital aqui perto, tenho que visitar uma criança._Ele não respondeu, apenas seguiu para o endereço que lhe passei. Chegamos e eu tratei de brincar um pouco com todas, principalmente com Ally. Disse que iria ficar um tempo fora, mas ela seria não ficaria sem noticias minhas. Depois pegamos a estrada novamente e seguimos para casa de Cam. A cidade era vizinha a minha e não demoramos mais de algumas horas pra chegar. Ele dirigiu o carro para dentro de uma enorme casa, em um bairro nobre. Haviam vários outros carros na garagem, a casa por dentro era ainda mais linda e rica em qualquer detalhe. Os pais de Cam me cumprimentaram e mostraram o quarto onde eu ficaria. O quarto era enorme e com certeza aquilo não podia ter sido feito apenas para um pessoa, mas enfim, seria. Eu dormiria ali sozinha. Guardei as minhas coisas no armário e tomei um banho rápido. Mesmo com todo aquele luxo só pra mim, com tudo que eu quisesse, com um homem lindo lá fora. Nada me fazia esquecer Justin e a vontade de estar com ele. Mas eu ainda precisava de um pouco mais de tempo para organizar tudo. Ouvi batidas na porta, me tirando de meus pensamentos e pedi que entrasse. Era Cam. Retribuí seu sorriso tímido e ele se aproximou.

-Eu só vim saber se estava bem. Precisando de algo..

-Tudo bem, Cam. Obrigado.

-Não gostaria de ver um filme? Poderíamos ir ao cinema.

-Eu acho que pode ser legal.

-ótimo. Saímos daqui a pouco._Ele sorriu e saiu do quarto. Olhei para os lados. talvez procurando um sentido para realmente está aqui. Eu sei que ele está doente e que me pediu de coração, mas nós namoramos tanto tempo e parecíamos mais dois estranhos. O clima querendo ou não seria estranho. Quer dizer, se for parar pra pensar eu estou aqui com ele até que a morte dele chegue, o que pode acontecer daqui há alguns meses. Vou apoia-ló, vou ficar ao lado dele e quando ele se for, com certeza eu irei desmoronar.. Vou sofrer mais uma vez. Não porque eu o amo como namorado, nada disso, na verdade eu nunca vou amar mais ninguém, isso já foi dito. Mas eu sinto um carinho e irei se apegar a sua companhia como amigo, irei sentir sua falta.. Se for parar pra pensar, eu já estou imaginando a morte dele e como será depois disso. Eu sabia que minha cabeça não andava tão bem. Eu só quero imaginar que as coisas darão certo. Não importa o que venha amanhã. Só quero me permitir viver.

           "Tudo que precisamos talvez seja de um pouco mais de tempo.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário