Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

16 capitulo

                                                                    


Durante esses meses eu tentei definir oque eu queria: Esperar ou deixar ir. Mas eu não pude deixa ir, eu não poderia fugir disso. Então eu esperei. Pacientemente eu esperei.. Mesmo sentindo raiva por saber que ele ficaria perto dela, que ele a abraçaria.. Mesmo com medo que ela não sentisse o mesmo e descobrisse que amava realmente ele e não a mim. Foram os piores meses que eu tive. Eu sentia tanto sua falta. Eu descobri que eu tinha medo de perdê-la. Eu entendi que eu a queria. Eu aprendi a ser bom por ela. Eu comecei acreditar em meus sonhos por sua causa. Não seria pedir demais que ela ficasse comigo, porque eu a queria tanto. Mas eu apenas.. Esperei. Me apresentei em muitos eventos pela cidade, estava realmente começando a dar certos.. Estavam ouvindo minha música e uma parte de mim estava muito feliz, mas eu só queria estar completo.

-Justin, você vai entrar agora._O dono do restaurante veio me avisar sobre minha apresentação que aconteceria em minutos. Terminei de arrumar o cabelo e ajustar a roupa e segui para o pequeno palco no restaurante iluminado com poucas pessoas, a maioria casais. Isso me apertou o peito, me lembrou o quanto eu queria isso pra mim. Me segurei pelo pensamento que me levou a pensar nela outra vez. Ultimamente tudo tem me levado a lembrar dela. Peguei o violão, arrumei em meu colo e comecei a tocar.

(ADELE - When We Were Young - Cover Leroy Sanchez. Link ao lado) https://www.youtube.com/watch?v=nWgD12Shwu4

          Todos amam as coisas que você faz
          Desde a maneira como você fala
          Até o jeito como você se move
          Todos estão aqui te observando
          Pois você dá sensação de lar
          Você é como um sonho realizado
          Mas se, por acaso, você estiver sozinho
          Pode me dar um momento
          Antes de eu ir?
          Pois eu estive sozinha a noite toda
          Na esperança de que você ainda seja alguém que eu conheça.

          Você se parece com um filme
          Você soa como uma canção
          Meu Deus, isto me lembra
          De quando éramos jovens.

          Deixe-me te fotografar sob esta luz
          No caso desta ser a última vez
          Que nós podemos ser exatamente como éramos
          Antes de percebermos
          Que estamos tristes por estar envelhecendo
          Isso nos deixou inquietos
          Era exatamente como um filme
          Era exatamente como uma canção.

Abri os olhos por um instante e observei as pessoas ali, mas uma me chamou mais atenção. Meu coração quase pulou do meu peito quando a-vi parada no fim da sala, por trás de todas as mesas, parada com um lindo sorriso no rosto. Ela estava ali. Ela tinha voltado pra mim e eu queria me jogar em seus braços e dizer o quanto a falta dela me sufocou, mas eu não deixei a música parar e continuei olhando em seus lindos olhos verdes que eu tanto amava.

         Eu estava tão assustado de encarar meus medos
         Pois ninguém me disse que você estaria aqui
         Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior
         Foi isso o que você me disse, quando me deixou.

         Você ainda se parece com um filme
         Você ainda soa como uma canção
         Meu Deus, isto me lembra
         De quando éramos jovens

         Deixe-me te fotografar sob esta luz
         No caso desta ser a última vez
         Que nós podemos ser exatamente como éramos
         Antes de percebermos
         Que estamos tristes por estar envelhecendo
         Isso nos deixou inquietos
         Era exatamente como um filme
         Era exatamente como uma canção.

         Quando nós éramos jovens
         Quando nós éramos jovens
         Quando nós éramos jovens
         Quando nós éramos jovens

Vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, mas seu sorriso ainda estava lá. Meu coração estava aquecido. Tudo pelo que passei, eu já não lembrava mais. Eu só queria que ela entendesse.. Por favor, entenda. Eu não posso viver sem você.

         É difícil me ganhar de volta
         Tudo simplesmente me leva de volta
         Para quando você estava lá
         Para quando você estava lá
         E uma parte de mim continua apegada
         Apenas pro caso de ainda existir alguma coisa
         Acho que eu ainda me importo
         Você ainda se importa?

         Era exatamente como um filme
         Era exatamente como uma canção
         Meu Deus, isto me lembra
         De quando éramos jovens

         Deixe-me te fotografar sob esta luz
         No caso desta ser a última vez
         Que nós podemos ser exatamente como éramos
         Antes de percebermos
         Que estamos tristes por estar envelhecendo
         Isso nos deixou inquietos
         Era exatamente como um filme
         Era exatamente como uma canção.

Mesmo depois de ter acabado a música eu permaneci ali, olhando em seus olhos. Parecia que tinha congelado, mas eu só queria abraça-lá. Coloquei o violão ao lado e pedi um minuto a todos e caminhei até ela em passos lentos. Uma música qualquer começou tocar, então fiquei a um centímetro de seu corpo. Podia sentir seu perfume doce, ouvia-se as batidas aceleradas do meu coração em meio ao dela. Então ela quebrou a minima distância entre nós e me abraçou forte, a segurei firme em meus braços enquanto ela tinha os braços em volta do meu pescoço me apertando forte. Como um pedido mudo para nunca mais ficar longe. Minutos depois ela separou o abraço apenas para me olhar nos olhos, mas ela ainda tinha seus braços em mim e eu apertava sua cintura. Uma lágrima desceu pelo seu rosto e eu logo tratei de seca-lá.

-Eu senti tanto sua falta._Eu fui o primeiro a falar. Mas ela não me deixou dizer mais nada, apenas me beijou. Me beijou lentamente, esquecendo de quem estava por perto. Como eu senti falta disso. Levei uma de minhas mãos ao seu cabelo e aprofundei o beijo. Nos separamos apenas quando o ar faltou. Colei minha testa a dela e olhei em seus olhos verdes que estavam mais escuros que o normal. Ela sorriu com o olhar raso d'água.

-Eu senti tanto sua falta._Ela repetiu minhas palavras_Eu amo você, Justin._Eu não consegui dizer nada, eu só queria ficar ouvindo ela dizer isso.. Fechei os olhos com força e uma lágrima caiu pelo meu rosto dessa vez._Você não tem noção do quanto eu amo você._Ela sorriu ao repetir as palavras que me aqueciam o coração. Eu a-beijei. Porque eu a amava tanto que não conseguia achar palavras certas para lhe dizer isso de uma forma que ela entendesse que jamais eu encontraria alguém como ela. Beijei seu rosto e a-abracei forte em meus braços. Eu não a deixaria nunca mais ir a lugar algum sem mim. Ela estava aqui e não era um sonho. Ela soa exatamente como uma canção. A mais bela de todas e eu poderia ficar ouvindo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário