Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

17 capitulo

                                                           

-Eu sinto muito por tudo que aconteceu._Justin disse depois que eu falei pra ele sobre toda minha temporada com Cam e sua morte que o mesmo não sabia ainda.

-Ele se tornou um grande amigo. Eu pude verdadeiramente perdoa-ló. Esse tempo longe me trouxe tantas certezas._Olhei em seus olhos e ele sorriu. Ainda estávamos no restaurante que ele se apresentava, só que fomos conversar do lado de fora, onde estava mais tranquilo e sozinhos._O tempo me trouxe a certeza do que eu já sentia e me trouxe de volta para onde eu devo estar.

-Eu nunca mais quero te deixar longe de mim._Justin se aproximou e me roubou um beijo rápido enquanto abraçava minha cintura_

-Eu não vou mais ficar longe de você. Não quero mais fugir disso._Minhas mãos estavam pousadas em seu ombro e peito. Ele sorriu e me beijou mais uma vez. Mais rápido, mais quente.. Eu não pude resistir quando ele colocou as mãos por dentro do meu cabelo e apertou minha cintura, automaticamente apertei seu ombro enquanto a outra mão passeava pelo seu peito. Uma de suas mãos percorreram minhas costas, descendo devagar pelo meu braço e subindo novamente. Parei o beijo apenas pra procurar por ar. Enquanto isso, Justin beijava meu pescoço. Me deixando por inteira arrepiada. A mão que estava em seu peito, agora estavam em sua nuca, minhas unhas arranhando levemente a região. Ele beijou meus lábios novamente, mas fomos interrompidos pela uma chuva repentina. Uns trovões barulhentos e uma chuva cada vez mais forte. Estávamos encharcados. Justin segurou minha mão me guiando para dentro do restaurante. Ele pegou o violão e voltou até onde eu estava. Estava congelando... Estava muito frio.

-Vamos embora. Vou chamar um táxi._Ele disse e eu assenti.

(...)

-Oque houve?_Justin perguntou ao motorista que havia parado o táxi no meio do caminho.

-Sinto muito. Mas há milhares de carros á minha frente, estão presos.. Tá chovendo muito. O transito fica difícil._Justin negou com a cabeça.

-Estamos muito longe da sua casa._Justin sussurrou pra mim_O senhor não pode fazer nada?_Ele voltou a falar com o motorista.

-Sinto muito, rapaz._Justin suspirou_

-Vamos andando._Disse já retirando o cinto.

-Está falando sério? Nessa chuva? Vai pegar um resfriado.

-Não vamos. Vem._Abri a porta do carro e sai. Tentei me proteger da chuva com o capuz da blusa, mas não estava adiantando muito. Senti braços me rodearem, era Justin. Ele me guiou até a calçada.

-Sua casa está muito longe daqui. Eu moro na rua acima. Melhor esperarmos a chuva passar lá e depois te levo pra casa._Ele disse.

-Seus pais não vão se importar?_Perguntei com receio.

-Não vão. Não se preocupe. Eles estão viajando._Disse ainda me abraçando já que eu havia começado a tremer pelo frio._Vamos. Você está tremendo._Ele disse beijando minha testa. Ainda me abraçando de lado, caminhamos na direção de sua casa. Em alguns minutos estávamos lá. Justin acendeu as luzes e soprou as mãos na tentativa de diminuir o frio. Fechou a porta atras de nós_Vou pegar toalhas._Ele subiu as escadas correndo e voltou minutos depois com algumas toalhas. Ele me entregou uma e logo comecei a me secar, vendo ele fazer o mesmo._Melhor você tomar banho._Disse e eu o olhei_Eu espero você terminar aqui em baixo, se preferir._Assenti que sim e ele sorriu. Me mostrou onde ficava o banheiro e logo sumiu pelo corredor. Deixei a água quente cair pelo meu corpo, sentindo uma sensação de alivio. Terminei e fui até o quarto de Justin apenas de calcinha enrolada em uma toalha, a porta estava aberta então eu entrei..Justin estava deitado na cama, olhando pro teto, com uma  roupa seca.

-Justin.._Chamei e ele levantou e sentou na cama. Tive que chamar sua atenção outra vez pra ele perceber, porque parecia um bobo olhando pra mim. Parecia nunca ter me visto.

-Érr.. Eu tenho uma camisa minha. Vou pegar pra você._Ele foi e logo voltou me entregando uma de suas camisas enormes. Não pude deixar de olhar seu peito que estava em boa forma e os braços fortes cobertos por tatuagens, Justin riu e eu o olhei sem entender.

-Oque foi?

-Você que fica me devorando com os olhos. Sei não. Devo colocar uma camisa?

-Você é louco? Não estava reparando em você. Só gostei das tatuagens._Dei de ombros fingindo naturalidade e ele riu.

-Tudo bem então._Ele continuou parado a minha frente.

-Oque está esperando? Não vai sair? Eu tenho que me vestir..

-Pode se vestir, prometo não atrapalhar._Revirei os olhos.

-Engraçadinho. Sai logo garoto._Disse dando um tapa em seu ombro fazendo ele rir.

-Tudo bem.. Vou te esperar na cozinha.

-Oque vai fazer pra gente?_Perguntei gostando da ideia.

-Nada. Vou te esperar lá e você faz alguma coisa._Dessa vez acertei seu braço com mais força._Brincadeira.

-Você tá muito engraçadinho._Ele fez uma careta que eu não consegui não rir. Me roubou um beijo e saiu.. Justin, Justin, Justin..

(...)

-Hey olha você. Uau. Que gata._Justin disse quase gritando quando eu entrei na cozinha. Eu ri.

-Para de ser bobo._Disse sentando á mesa.

-Não consigo.. Quando você tá perto eu fico bobo._Ele piscou pra mim.

-Não vem com essas falas tipicas de garotos. Não cola comigo._Ele riu colocando uma panela de macarrão em cima da mesa._Que cheiroso.

-Você nunca provou um macarrão melhor._Ele nos serviu e eu realmente achei muito bom, mas fingi que não gostei.

-Que isso? Ninguém come isso garoto._Falei em tom sério e Justin pareceu acreditar, prendi o riso.

-Não gostou espertona? Então, faz um melhor.._Disse pegando meu prato e colocando minha comida no prato dele.

-Idiota eu estava brincando.. Devolve minha comida._Ele riu.

-Vem pegar._Levantei e fui até ele tentando alcançar o prato que estava em sua mão.

-Me dá logo isso, Justin._Dei um tapa de leve em seu peito, ele colocou o prato em cima da mesa e me puxou pela cintura colando meu corpo no dele. Então percebi o quanto estávamos próximos. Ele me beijou me fazendo perder o controle e beijá-lo com ainda mais intensidade. Quando percebi estava sentada em seu colo enquanto nos beijávamos. Uma de suas mãos estava em minha coxa e a outra em meus cabelos, enquanto minhas mãos alternavam entre seu peito e ombro. Ele me ajudou sentar direito colocando uma perna de cada lado de sua cintura. Ele levantou comigo em seu colo enquanto nos beijávamos subindo as escadas.. Eu não queria mais pensar em nada, queria pensar nele e na incrível noite que teríamos juntos.. Eu nunca estive tão segura de algo..

                                              Esperem por um próximo capitulo quente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário