Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

18 capitulo

                                                             

Eu não conseguia mais controlar meu próprio corpo. Ele ditava o ritmo por mim. Eu estava certa que eu o queria tanto, o amava tanto. Uns meses longe pareceram uma eternidade. Eu só queria ficar com ele. Ele me levou no colo até seu quarto, sentando comigo em sua cama.. Nossos lábios não desgrudavam um do outro, cada pedaço do meu corpo gritava por ele. Sentada em seu colo, minhas mãos passeavam pela sua nuca e pescoço, fazendo ele se arrepiar. Enquanto ele tinha suas mãos em minhas costas e coxas, as vezes em meus cabelos. Ele separou nossos lábios apenas para beijar meu pescoço e voltou a beijar meus lábios, dando uma leve mordida me fazendo arranhar seu pescoço. Sem pressa ele me deitou na cama e seu corpo foi caindo devagar sobre o meu, sua respiração tão descompassada como a minha, o coração acelerado, um sorriso tão grande. Ele passou as mãos pelo meu corpo ainda por cima da camisa que eu usava. Ele me beijava sem pressa, tão calmo e delicado. Tão perfeito pra mim como eu nunca imaginei que ele poderia ser. Suas mãos tinha calma em explorar todo meu corpo, pedaço por pedaço. Nossos olhares se encontravam e pareciam passar uma corrente elétrica pra todo meu corpo. Ele ficou de joelhos entre minhas pernas com as mãos sobre os botões da minha camisa. Toquei sua mão com a minha, incentivando ele a continuar.. Ele abriu botão por botão da minha camisa e quando a mesma já estava jogada em algum lugar do quarto, ele parecia extasiado pelo que via. Devagar suas mãos agora exploravam as partes nuas do meu corpo. Seios, barriga.. Eu estava apenas de calcinha agora e eu teria morrido de vergonha, se não estivesse tão perdida em pensamentos, se não tivesse tão perdida nos braços do garoto que eu amo. Ele voltou a beijar meus lábios, descendo os beijos pelo pescoço, seios, barriga.. Ele já me tocava com tanta intimidade e parecia tão natural pra mim, como se fosse pra ser assim. Como se isso já tivesse planejado. Como se um anjo tivesse me enviado ele. Alguém pra meu coração chamar de casa. Ele me beijava a cada segundo e não deixava nossos olhares se perderem por muito tempo.. Descendo devagar uma de suas mãos, escorregando para o meio de minhas pernas. Ele colou nossos rostos e me olhou nos olhos. Já estava difícil de respirar, o calor, o suor dos corpos quase nus.

-Você confia em mim?_Ele sussurrou bem próximo aos meus lábios. Agarrei-me ainda mais forte em seu pescoço enquanto minhas mãos estavam perdidas em seu cabelo incrivelmente cheiroso e macio.

-Sempre._Sorri tocando de leve seus lábios com os meus. Ele sorriu.

-Apenas confie em mim amor._Ele beijou minha testa e logo em seguida meus lábios, voltando a ficar de joelhos entre minhas pernas retirando devagar minha calcinha. Sem desviar o olhar do meu.

(Love Me Like You Do - Ellie Goulding - Cover Boyce avenue. Link ao lado) https://www.youtube.com/watch?v=x7KjLEQusTs

                     Você é a luz, você é a noite
                     Você é a cor do meu sangue
                     Você é a cura, você é a dor
                     Você é a única coisa que quero tocar
                     Não sabia que podia ser tão importante

                     Você é o medo, eu não ligo
                     Pois eu nunca estive tão extasiada
                     Me siga até a escuridão
                     Deixe eu te levar além do céu
                     Você vai ver o mundo ganhar vida, vida

                     Então me ame como só você faz, me ame como você faz
                     Me ame como só você faz, me ame como você faz
                     Me toque como você faz, como só você faz
                     Pelo que está esperando?

Ele beijou devagar minhas pernas, uma por uma. Minhas coxas. Minha barriga novamente, meus lábios, até se aproximar da minha intimidade. Eu estava ardendo em chamas. Justin parou pra observar todo o meu corpo, mesmo ele ainda estando de shorts era visível demais o volume entre suas pernas. Então ele aproximou a boca da minha intimidade olhando em meus olhos e depositou um pequeno beijo ali que me fez gemer seu nome um pouco alto. Logo ele já beijava e chupava toda minha intimidade, enquanto eu apertava os lençóis da cama em minhas mãos e gemia seu nome, quase gritando, implorando por mais. Um certo tempo depois ele voltou a beijar meus lábios, eu aproveitei o momento para trocar de posições, ficando por cima dessa vez. Beijei seu lábios, Seu pescoço, seu peito e barriga, tentando repetir oque ele havia feito em mim á pouco, meio sem experiência, mas eu faria. Não estava mais controlando meu corpo, ele agia sozinho. Devagar desci meus beijos até a barra de seu shorts e o retirei com cuidado. Vendo Justin apenas de cueca, passei uma de minhas mãos por cima da mesma, sentindo "algo" realmente duro. Devagar retirei sua cueca, com um pouco de dificuldade. Seu membro pulou para fora imediatamente, Totalmente duro. Eu poderia ter ficado um pouco assustada pelo tamanho, mas eu estava com tanto desejo. Não pensei em mais nada. Apenas o-acariciei. Justin sabia que eu não estava pronta para fazer totalmente tudo que casais normais fazem, era minha primeira vez. Apenas brinquei com seu pênis em minhas mãos, enquanto Justin se contorcia na cama e gemia de prazer. Senti sua mão tocar á minha devagar, tirando seu pênis de minhas mãos e me beijando. Ele voltou a me deitar sobre a cama e ficou por cima novamente.

                   Você aparece e some
                   No precipício do paraíso
                   Cada pedacinho de sua pele é um Santo Graal que procuro
                   Só você faz meu coração pegar fogo, pegar fogo
                   É, vou te deixar guiar o caminho
                   Pois eu não estou pensando direito
                   Minha cabeça está girando, não consigo enxergar direito
                   Pelo que está esperando?

                   Me ame como só você faz, me ame como você faz
                   Me ame como só você faz, me ame como você faz
                   Me toque como você faz, como só você faz
                   Pelo que está esperando?

                   Me ame como só você faz, me ame como você faz
                   Me ame como só você faz, me ame como você faz
                   Me toque como você faz, como só você faz
                   Pelo que está esperando?

                   Vou te deixar guiar o caminho
                   Pois eu não estou pensando direito
                   Minha cabeça está girando, não consigo enxergar direito
                   Pelo que está esperando?

                   Me ame como só você faz, me ame como você faz
                   Me ame como só você faz, me ame como você faz
                   Me toque como você faz, como só você faz
                   Pelo que está esperando?

Ele separou nossos lábios apenas para pegar algo na gaveta. Camisinha. Ele se protegeu e voltou para cima de mim. Continuou me beijando enquanto suas mãos estavam em minha bunda e as minhas arranhavam suas costas. Ele se movimentou em cima de mim e me olhou. Eu já sabia oque viria a seguir, ele colocou devagar seu pênis devagar dentro de mim. Apenas pra que eu me acostumasse com a dor que já passaria, cada segundo ele aprofundava um pouco mais e eu deixei escapar um gemido de dor. Aquilo doeu por alguns minutos, mas eu não iria desistir. Eu não conseguia mais parar. Ele beijava meus lábios e minha testa. Ele via a dor em meu rosto, mas era tão carinhoso e compreensível. Eu o amava. Nossos gemidos preenchiam o quarto. Quase gritos as vezes.

-Isso já vai passar amor. Eu prometo._Ele sussurrou no meu ouvido e logo meu coração estava em paz novamente, a dor havia sumido e eu só sentia prazer. Eu só queria mais e mais.. Eu só o-queria. Arranhei suas costas e puxei seu cabelo enquanto ele aumentava os movimentos, mas não muito, apenas o necessário pra incendiar aquela faísca. Eu estava entregue. Algum tempo depois eu só sentia prazer e mais prazer, ele aumentou os movimentos e a cada minuto parecia pegar ainda mais fogo. Nossas respirações descompassadas, o coração dando pulos no peito, os corpos suados e colados no final. Ele entrelaçou sua mãos as minhas e beijou meus lábios. Ainda dentro de mim, mas os movimentos haviam acabado depois que ambos atingiram seu orgasmo. Justin me beijou novamente, mais calmo.. A respiração voltava a normalizar, o coração tranquilizar.. Devagar ele foi saindo de dentro de mim.

-É normal. Foi sua primeira vez._Ele disse vendo minha cara de espanto ao ver uma pequena poça de sangue nos lençóis._Tá tudo bem, amor._Ele me beijou_Já volto._Disse indo até o banheiro. Enquanto ele estava lá, tratei de trocar os lençóis da cama por alguns que encontrei em seu armário. Voltei a me deitar na cama e me cobri até o pescoço. Logo ele voltou de cabelo molhado e apenas de cueca.

-Eu troquei os lençóis._Disse sentindo meu rosto esquentar, estava corada não sei o porque. Acabamos de fazer amor.

-Não precisa se incomodar, eu iria fazer isso._Ele sorriu se aproximando e sentando na cama me dando um rápido selinho_Está com frio?_Neguei com a cabeça_Então porque está tão coberta? Não quer tomar banho?

-Eu vou.. Mas é que.. Será que.. Será que pode sair?_Perguntei.

-Sair? Mas... Está com vergonha de mim?_Ele perguntou com um sorriso bobo no rosto_

-Não.. É que.. É que.. É. Estou._Disse por fim e ele riu me dando um beijo calmo logo em seguida.

-Não precisa ter vergonha amor. Vá tomar banho que eu quero dormir bem colado com você hoje._Franzi uma sobrancelha.

-Quem disse que eu vou dormir aqui?

-Você não tem escolha. Ainda tá chovendo._Olhei pra janela e realmente ainda chovia. Eu não havia percebido. Nem ouvido barulho de chuva.

-Eu não havia percebido._Ele sorriu.

-Então, não vai tomar banho?

-Claro que sim._Ajeitei o lençol no meu corpo antes de levantar e Justin riu. Já estava caminhando pro banheiro quando senti algo ser puxado, era o lençol. Olhei pra trás e ele já estava nas mãos de Justin. Corei de vergonha. Eu estava totalmente nua.

-Não precisa disso amor._Ele se aproximou de mim já com as mãos vazias, abraçando minha cintura e me depositando um beijo na testa._Não tenha vergonha de mim. Essa foi a primeira vez, mas não será a última._No mesmo momento, suas palavras me confortaram, minha vergonha parecia ter sumido em um minuto.

-Como você tem tanta certeza que não será a ultima?_Perguntei com um tom brincalhão. Ele sorriu.

-Porque namorados costumam fazer isso frequentemente. Entre outras coisas, cinema, festa, sorveteria, parques, piqueniques.._O-encarei seria.

-Namorados?

-Áh.. Desculpa, eu esqueci que não tinha te perguntado isso. Na verdade, quero perguntar isso desde quando você foi para a cidade ao lado ou talvez, eu queira isso desde a primeira vez que eu te vi naquele metrô._Sorri. Ele lembrava também. Da primeira vez que nos vimos._Victoria, quer namorar comigo?_Pulei em seus braços, o-abraçando forte, ambos sorrindo como bobos.

-É claro seu idiota._Ele fez careta e eu ri_O idiota que eu amo._Ele me beijou e depois de mais alguns minutos ele me colocou no chão novamente.

-Vai lá tomar seu banho. Eu vou te esperar aqui._Ele sorriu e me deu mais um beijo antes que eu fosse para o banheiro. Eu não queria nem pensar agora em tudo isso que estava acontecendo, porque podia ser um sonho e eu sinto que se me acordassem eu poderia morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário