Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

19 capitulo - último

                                               

Quando eu finalmente abri os olhos pela manhã depois de uma noite inesquecível, eu só consegui pensar no quanto seria tão bom como eu sempre imaginei desde que eu conheci victoria. Existe alguma possibilidade de você sentir com todo seu ser que você não seria nada sem uma pessoa importante? Se não existia, agora existe. Oficialmente, estou sendo o cara que sente isso. Olhando ela dormir tranquilamente em meus braços só me dava mais certeza que eu a amo. Seu cheiro doce, seus lábios tão vermelhos, sua pele tão branca.. Era como se um anjo tivesse sido enviado. Enviado para mim. Eu não podia esconder o sorriso em meu rosto. Eu sentia-me seguro ali, em seus braços. Era tão encantador que eu só podia pensar em ficar ali pra sempre. Éramos tão jovens pra sentir algo tão grande? Podíamos tomar decisões erradas em algum momento de nossas vidas, podemos brigar, podemos dizer coisas que não fazem sentindo, sim. Mas nunca eu deixarei de dizer que eu a amo, porque isso é tudo que eu tenho certeza no momento. Ouvi a campainha tocar me tirando totalmente dos meus pensamentos, depositei um beijo na testa de victoria e a retirei dos meus braços com cuidado para não acorda-lá, ela apenas se remexeu na cama e por fim abraçou o travesseiro dormindo normalmente. Coloquei uma calça de moletom que havia encontrado no meu armário sem procurar tanto. Lá em baixo, ao abrir a porta, tive uma surpresa. Nada agradável.

-Selena?

-Oi Justin._Ela respondeu com um sorriso de canto_

-Oque faz aqui?_Eu não queria ser arrogante com ela, porque nos últimos meses ela se mostrou diferente, digamos que mais amiga. Eu confesso que ficamos ainda mais próximos. Ficamos algumas vezes nesse tempo, nada além de sexo pra mim, eu deixei bem claro para ela, porque eu sou homem e tinha necessidades.

-Eu vim te ver. Senti Saudades. Trouxe ingredientes pra preparar um café pra gente._Disse me mostrando as sacolas em suas mãos e passando por mim se dirigindo á cozinha. Eu não sabia como agir agora, victoria estava no meu  quarto e podia acordar a qualquer momento. Suspirei. Segui ela logo depois.

-Selena, não precisa._Disse colocando as mãos nos bolsos da calça._

-Justin, eu preciso te dizer. Você está extremamente sexy sem camisa, tão sarado.. Isso me deixa com vontade de relembrar oque fizemos três dias atras._Eu havia ficado com ela três dias atras, mas não havia prometido que faríamos de novo, como sempre seria só sexo.

-Não selena.. Eu não disse que faríamos isso sempre. Não foi nada.._Ela se aproximou com uma certa rapidez, colando nossos corpos, abraçando meu pescoço fazendo nossos rostos ficarem bem próximos, eu sentia sua respiração e tinha que para-lá.._Para.._Tentei retirar suas mãos de mim, mas não adiantou. Ela juntou nossos lábios. Eu não tive reação, apenas continuei imóvel.

-Porque não quer mais me beijar?_Perguntou separando nossos lábios, mas continuou colada em meu corpo.

-As coisas mudaram.. A gente precisa conversar..

-Não precisamos. A gente se ama. Sinta como meu coração acelera quando você Chega perto._Ela me beijou dessa vez mais rápido, minhas mãos foram para sua cintura em uma tentativa de afastá-la, seu beijo não tinha mais sabor pra mim. Ela não tinha mais um significado tão forte pra mim como alguém que eu queira para namorar ou até mesmo, ficar apenas. Depois desse beijo eu senti que não haveria chance alguma de rolar a gente outra vez, então eu a-afastei depressa. Tirando suas mãos de mim. Ela me olhava sem entender.

-Eu não vou ficar com você de novo, selena. Você foi alguém importante pra mim, sim. Mas eu não amo você._Disse vendo seu olhar ganhar uma expressão triste, pela primeira ela parecia parar pra enxergar as coisas como elas realmente são.

-Você a ama, não é? A victoria.._Ela já sabia que a resposta seria sim. Eu estava tão cansado de errar, de machucar as pessoas sem se importar, eu estava tão cansado que ao ver selena tão triste, eu senti uma dor também. Era mais uma garota que estava saindo pela minha porta com o coração quebrado e eu não tinha noção do quanto isso poderia ser ruim, eu só queria consertar as coisas agora. Victoria nunca passaria por isso.

-Eu amo victoria. Eu não pude ir contra isso, Mas mesmo que eu pudesse, eu não iria. Porque quero ficar com ela. Apenas com ela, pra sempre._Disse vendo  selena derramar várias lágrimas. Me aproximei e a-abracei_Me desculpe, selly. Você vai encontrar alguém que te ame também, você é tão linda. Eu sei que vai conseguir alguém._Ela apertou mais a minha cintura apoiando a cabeça em meu ombro, podia ouvir seus suspiros. Ela chorava_

-Eu te amo, Justin._Ela ergueu a cabeça e me olhou_Eu te amo tanto que só quero que seja feliz.. Eu sou egoísta, eu odeio sua namorada porque ela te tem e eu não. Eu a odeio tanto porque ela corresponde o seu amor. Eu a odeio por ela ter aparecido, Mas você me ensinou muita coisa.. Eu me apaixonei por você, depois disso eu aprendi a ser melhor, a ter respeito pelas pessoas. Eu admiro você. Eu sei que ela pode te dar tudo que eu não fui capaz, então eu vou embora agora com o coração apertado, porém com a mente tranquila. Eu sei que isso vai passar logo.

-Eu também sei que vai._Beijei sua testa e ela sorriu. Pegou sua bolsa e eu a levei até a porta_

-Eu vejo você por aí._Disse saindo e sumindo da minha visão minutos depois. Fechei a porta novamente e ao me virar encontrei victoria parada, vestida com uma camisa minha qualquer._Ela veio...

-Eu sei. Eu ouvi._Ela me interrompeu._Ela te beijou, ela disse que te amava.

-Eu deixei claro com ela que..

-Eu sei. Eu ouvi isso também._Então ela sorriu. Aquecendo meu coração de vez._Isso significa que não tem mais ninguém no nosso caminho? Estamos livres de qualquer coisa que seja? Vamos ficar bem agora?_Eu me aproximei sorrindo e a tomei em meus braços.

-Com certeza. Agora vai dá tudo certo._Coloquei uma mexa de seu cabelo atras da orelha._Estou bem agora._Beijei seus lábios de uma forma tranquila, aproveitando cada momento, minha língua explorando a sua com calma. Minhas mãos pousavam em sua cintura, enquanto as mãos dela estavam em meu pescoço. Vi seu sorriso entre o beijo, oque me fez sorrir também. Segurei uma de suas mãos, separando nossos corpos, fazendo a mesma girar e parar com suas costas encostada em meu peito descoberto, coloquei meu rosto entre a curva do seu pescoço e entrelacei minhas mãos as dela que estavam pousadas em sua barriga. Depois de uns minutos de silêncio apenas apreciando a companhia um do outro, foi ela quem falou virando-se de frente pra mim com um sorriso gigante.

-Oque vamos fazer agora?_Perguntou colocando os braços em volta do meu pescoço.

-Quero te mostrar uma música._Caminhei até a estante e peguei um cd. Ela veio até mim e me abraçou por trás olhando por cima do meu ombro oque estava em minhas mãos._Eu gravei esse cd pra você com algumas músicas minhas e uns covers._Coloquei o cd pra tocar e escolhi a música inédita que havia feito quando ela estava longe. Ela sorriu quando eu virei de frente para ela beijando seus lábios.

(Lego House-Ed Sheeran-cover Boyce avenue. Link ao lado) https://www.youtube.com/watch?v=ATqFzzf9-u8

               Vou pegar as peças
               E construir uma casa de lego
               Se as coisas derem errado, poderemos derrubá-la

               E três palavras têm
               Dois significados
               Há uma coisa na minha mente
               É tudo para você

Colei seu corpo no meu sem esperar muito e nos abraçamos devidamente e iniciei em passos lentos uma dança tranquila, sentindo o cheiro que só ela tinha, me perdendo em seus braços mais uma vez..

                E está escuro no frio de dezembro
                Mas tenho você para me manter quente
                Se você estiver partida, vou consertar você
                E mantê-la protegida da tempestade
                Que está soprando agora

                Estou sem saber de você
                Estou sem amor
                Vou levantá-la
                Quando você estiver para baixo
                E, dentre todas essas coisas que fiz
                Acho que amo você mais agora

                Perdi a cabeça
                Eu faria de tudo para você a qualquer hora
                E, dentre todas essas coisas que fiz
                Acho que amo você mais agora

Eu havia escrito essa música em uma noite em que eu me peguei lembrando dela e de como eu era feliz ao seu lado e sentia tanto a sua falta, ela estava do outro lado da cidade e eu estava tentado em ir atras dela, mas não o fiz.
  
                Vou pintar você por números
                E colorir você
                Se tudo correr bem
                Poderíamos moldura-la
                E colocar você em uma parede

                E é tão difícil dizer
                Mas eu já estive aqui antes
                Agora vou entregar o meu coração
                E trocá-lo pelo seu.

                Estou sem saber de você
                Estou sem amor
                Vou levantá-la
                Quando você estiver para baixo
                E, dentre todas essas coisas que fiz
                Acho que amo você mais agora

                Perdi a cabeça
                Eu faria de tudo para você a qualquer hora
                E, dentre todas essas coisas que fiz
                Acho que amo você mais agora

Eu a abracei mais forte em meus braços, desejando que aquilo fosse para sempre e se tudo correr como eu imagino nós teríamos muito para viver juntos. Eu a queria todos os dias da minha vida, sabendo que ela também sentia o mesmo, meu coração parecia está em um lugar que ninguém poderia encontra-ló, rodando em uma paz, como um paraíso, um paraíso comigo e ela. Eu não imaginava como poderia ser mais sem ela aqui, então eu faria qualquer coisa pra que isso durasse pelo resto dos meus dias.

                 Não me segure
                 Acho que os ganchos estão quebrando
                 E é mais do que posso suportar

                 E está escuro no frio de dezembro
                 Mas tenho você para me manter quente
                 Se você estiver partida, vou consertar você
                 E mantê-la protegida da tempestade
                 Que está soprando agora

                 Estou sem saber de você
                 Estou sem amor
                 Vou levantá-la                 
                 Quando você estiver para baixo
                 E, dentre todas essas coisas que fiz
                 Acho que amo você mais agora

                 Perdi a cabeça
                 Eu faria de tudo para você a qualquer hora
                 E, dentre todas essas coisas que fiz
                 Acho que amo você mais agora

Sabendo que a pequena Ally agora estava bem, nós estávamos mais felizes e levaríamos a pequena pra passear conosco em breve. Eu continuei compondo canções porque agora minha maior inspiração estava ali comigo pra sempre e eu cantaria para ela todos os dias, as melodias se faltassem, não haveria problema algum, pois era nela que eu sempre encontrava uma saída. Era assim que eu me sentia forte e depois de termos agradecido por tudo que nos aconteceu, eu só queria pedir mais uma coisa para Deus: Deixe eu ser o cara que ela sempre vai precisar e amar todos os dias de sua vida, como ela mesma diz. Porque a única certeza que tenho é que ela é a única pra mim. Se não é ela, não sou eu mesmo. E eu vou ama-lá.. Pro resto da minha vida.

                   Estou sem saber de você
                   Estou sem amor
                   Vou levantá-la                 
                   Quando você estiver para baixo
                   E, dentre todas essas coisas que fiz
                   Acho que amo você mais agora

"Pode ser que você não acredite no amor, pode ser que você se sinta inseguro(a) em relação á isso, mas a vida é realmente desta forma que eu escrevi. Quando ninguém esperava, a pessoa tão rude e grossa se apaixonou, se apaixonou pela garota de coração partido que não queria levar isso á diante de maneira alguma, mas a vida os surpreendeu novamente. Eles se amaram. Ele se desejavam cada vez mais e isso não parou por aqui, sei que houve altos e baixos. Relacionamentos são assim, mas de alguma forma o amor deles estará sempre vivo ali, porque quando o amor fala, o mundo inteiro é obrigado a ouvir. Quando você menos esperar ele vai falar bem no seu ouvido: Agora é a sua vez de ser completamente feliz. Porque só o amor é capaz de completar a felicidade de alguém, não importa a quem você ame. Não importa sua sexualidade, não importa sua religião, isso nunca será tão importante quanto o amor. Pois se você o tem, então está em paz. Porque está completo."

Obrigado á todos que lerão, vejo vocês nas próximas histórias de Amor por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário