Páginas

domingo, 6 de março de 2016

1 Capitulo


(ED SHEERAN - ALL OF THE STARS)

   "É só mais uma noite
    E eu estou encarando a lua
    Vi uma estrela cadente e pensei em você.

Algum dia eu comecei realmente acreditar que essa história iria ser esquecida. O meu coração ainda estava cheio, a minha mente também.. Dia e noite.. Mas as vezes em que eu tentei realmente fazer sua memória passar, não saiu como esperava. Eu pensei em você mesmo tendo outro alguém deitada ao meu lado. Eu juro que eu tentei não desejar você.. Então quando finalmente eu "Consegui". Você voltou pra onde estávamos onde tudo começou. A mesma a rua, a mesma casa próxima a minha.. Você esteve fora por tanto tempo que acreditei que não voltaria a vê lá, mas então você apareceu.. E parou bem a minha frente e quando meus olhos encontraram os seus verdes, foi como se a anestesia da estivesse passando.. Meu coração estava calmo, minha mente parecia agora com as memórias certas, meu corpo estava ardendo de desejo e eu me odiei.. Me odiei por ser você, a garota que meu coração deseja, mas não era você quem eu queria. Não mais.. Pois tinha uma garota incrível me esperando em casa com tanto amor pra mim e eu só queria ser capaz de dar-lhe o mesmo.. Eu não posso acreditar que você voltou, mas estou tão aliviado e tão cansado. Tão perdido e exatamente onde deveria estar..


  "Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube
   Se você estivesse aqui, cantaria para você

Talvez se não tivesse ido embora saberia como me sentia bem quando estava perto. Talvez se não tivesse largado meu coração nessa escuridão soubesse quantas músicas eu compus pensando em nós. Talvez soubesse o quanto eu precisava ver você voltando..

   "Você está do outro lado do mundo
    E a linha do horizonte se divide
    Milhas distante de poder te ver
    
    Eu posso ver as estrelas da América
    Eu me pergunto, será que você as vê também?

Quanto tempo levaria para contar as estrelas? Talvez esse seria o tempo necessário para concertar meu coração. Eu sei, isso é meio repetitivo. Eu sei que estive com o coração quebrado e ele sangrou por isso, eu sei que não fui capaz de evitar a dor. Mas eu seria capaz de evita-lá agora? Agora que ela voltou? Pensando nisso... Ela voltou para mim ou apenas está de volta?

    "Então abra seus olhos e veja
     Os nossos horizontes se encontrando
     E todas as luzes irão te guiar
     Pela noite, comigo.

Eu gostaria de saber todas as respostas para essas perguntas.. Mas no momento eu apenas suspirei, olhei para a linda garota a minha frente e.. Fui embora. Sim, meu corpo começou a caminhar pela rua, de volta pra casa.. Sentindo um vazio enorme eu percebi que esqueci algo, era meu coração. Ele estava com ela de novo e merda.. Quando eu me virei novamente para "Busca-ló" ela já não estava mais lá. Ela sabia. Eu sabia.. Que fugir não adiantaria nada agora.
                                                     
E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa.
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário