Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

8 capitulo

                                              


E no dia seguinte não havíamos combinado nada, mas isso não importaria. Não haveria aula, então fui até a casa de Victoria. Estava muito mais frio que o dia anterior e tinha muita neve, decidi que pegaria um táxi até lá. Toquei a campainha enquanto soprava as duas mãos, numa tentativa frustada de tentar diminuir o ar gelado que atravessava as luvas. Logo ela apareceu na porta, com tanta roupa quanto eu, mas era linda..

-Justin?_Ela sorriu.


-Bom dia. Fiquei sabendo que você irá visitar crianças hoje. Gostaria de ir com você._Por um momento ela não falou nada. Mas tinha um sorriso no rosto, que eu retribuía prontamente.


-Está falando sério?


-Eu não posso ir?_Fiz cara feia e ela soltou uma leve risada.


-Claro que sim.. Só estou um pouco surpresa... Não sabia que você...


-Nunca fiz isso na vida. Mas sempre tem uma primeira vez._Ela pegou a bolsa e eu estendi a mão pra ela. Pegamos um táxi e 
fomos a um hospital. As crianças correram na direção dela quando a viram entrar na sala. Eu sorri com a cena. Todos ali pareciam gostar muito dela. Victoria abraçou todos eles e pegou uma das crianças no colo.

-Ally, esse é o Justin. Essa é ally._Victoria falou e eu sorri pra criança em seu colo.. Ela estendeu sua mão pequena pra 
mim e eu segurei firme, pegando ela pro meu colo.

-Oi._Disse sorrindo pra pequena. Ela sorria.


-Você é bonito._Victoria riu com isso igualmente a mim.


-Obrigado e a proposito, você também.


-Ele é seu namorado vivi?_Victoria corou com a pergunta e logo tratou de negar com a cabeça, eu prendi o riso.


-Ele é meu amigo. É um bobão, mas canta bem._Victoria disse olhando pra mim. Sorri.


-Você canta?_A pequena perguntou.


-Eu tento._Disse.


-Você pode cantar pra mim?


-Hoje estou sem violão, mas prometo que na próxima eu canto todas que quiser. Isso é uma promessa._A pequena sorriu. Dei 
um beijo em sua testa e a coloquei no chão. Percebi que Victoria me observava com um sorriso gigante, oque me fez sorrir de volta.

-Quero mostrar a vocês meus brinquedos.._Disse Ally nos puxando. Ficamos mais algum tempo brincando com as crianças, só saímos 
algum tempo depois. Coloquei o caso nela e vesti o meu antes de sairmos.

-Oque acha de um chocolate quente?_Perguntei ainda na porta do hospital.


-ótima ideia._Fomos ao café mais próximo e pedimos nossos chocolates. O tempo não dava trégua e parecia estar cada vez mais 
frio.__Perguntou enquanto tomava um gole de café._Sabe a Ally.. Ela está espera de um transplante._A-olhei de imediato.

-Do quê?


-De medula. Estamos esperando a muito tempo. Eu amo aquela menina, Justin. Não vou
desistir dela. Ela é forte, mas ultimamente tem apresentado fraqueza e isso deixou a gente em alerta. Precisamos disso logo.. Tenho medo de que ela não consiga esperar mais, entende?_Ela tinha o olhar triste.

-Entendo. Mas vai conseguir. Eu gostei demais dela. Senti que era especial pra você.

-Muito. Muito especial._Seu olhar estava distante.

-Então é muito especial pra mim também. Nós vamos conseguir. Estou com você.

-De verdade?_Ela sorriu me olhando.

-Claro. Me chame na próxima visita._Ela assentiu que sim com a cabeça sorrindo_Como tá seu chocolate?

-Provavelmente, igual ao seu.


-Quero ver._Antes que ela falasse algo, tomei o copo que estava sobre a mesa e bebi uns goles, mas esqueci o meu sobre a mesa 
também, então ela tomou o meu. Justo.

-Você é um idiota._Ela riu negando com a cabeça.


-Pode até ser.. Mas você gosta de mim._Disse fazendo pose enquanto ela ria.. Mais alguns minutos e estávamos saindo do café. 
Estávamos falando qualquer coisa pelo caminho e rindo como dois bobos, distraído.. Percebi que ela não estava mais ao meu lado, me virei preocupado, mas fui atingido por uma bola branca e muito gelada bem no rosto. Levei uns segundos pra  sacudir a neve do rosto e ver victoria rindo a minha frente. Lancei-lhe um olhar mortal, fazendo uma pequena bola de neve. Ela cortou o riso quando viu e saiu correndo, mas não foi muito longe. Eu a-alcancei e coloquei a bola de neve dentro da
blusa dela, fazendo ela estremecer tentando tirar o gelo do local. Eu ri feito um idiota. Ou como nunca havia rido em minha vida.

-Você é um idiota._Ela terminou de tirar a neve de dentro de sua roupa e me mostrou a língua.


-Você que começou. Acertou bem no meu rosto._Lembrei indo até ela e a segurando pela cintura.


-Mereceu._Ela sorriu tentando sair dos meus braços, mas tropeçou nas próprias pernas e caiu. Eu tentei segura-lá, mas cai 
junto ao seu corpo. Nos olhamos um segundo e rimos mais._Viu oque vc fez?

-Eu não fiz nada.._O riso de ambos foi cortando aos poucos enquanto percebíamos que os nossos rostos estavam próximos 
demais. Minhas mãos ainda estavam em sua cintura, os olhos verdes mudaram de cor por uns minutos. Ganhando um tom mais escuro. Coberto de luxuria. Seus lábios tão próximos e tão desejáveis por mim, tão vermelhos e atrativos. Não havia mais tempo pra pensar. Tomei seus lábios com os meus. Nossas línguas logo começaram a dançar em um ritmo que só elas conheciam. Loucas pelo o toque uma da outra, pelo desejo que havia a tanto tempo. Então o ar ficou mais frio e nossos corpos
imploravam por calor. Separei nossos lábios e levantei primeiro estendendo a mão pra ela, a-levantando._Então, vou te levar pra casa._Disse sorrindo ainda bem próximo de seu rosto, logo ela sorriu de volta.  Como se aquilo me aquecesse o peito.

-Por favor, tá muito frio aqui._Chamei um táxi e fomos para o endereço dela.


-Entregue._Disse abrindo a porta do carro para ela sair.


-Obrigado Justin._Disse parando em minha frente e sorrindo._Por me acompanhar.. Foi um dia ótimo.


-Foi um prazer._Disse guiando meu rosto para mais perto do seu e beijando sua bochecha. Rocei meus lábios de leve nos dela. 
Vi a fechar os olhos e a-beijei novamente. Mais calmo. Saboreando seu sabor..

-Então, nos vemos na colégio._Foi ela quem separou nossos lábios dessa vez. Assenti que sim e ela entrou em sua casa.


                                        "E como era de se esperar.. Mesmo que tentasse o homem
                                         Resistir.. O Sentimento. Seja qual for ele em cada caso.
                                         Ele sempre irá vencer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário