Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

9 capitulo

                                                 
   

-Ei Cara.._Greg veio até mim assim que entrei no colégio. Suspirei e apertei sua mão._Você não tem mais tempo para os amigos?

-Do quê você tá falando?_Não queria dá continuidade a esse assunto.

-Ganhou uma moto.. Tá mudando seus caminhos irmão? Tem alguém na sua garupa tomando seu tempo?_Ele riu com ironia._Tem cheiro de loira de olhos verdes?_Quase achei que ia socar sua cara. Mas me segurei quando vi victoria no fim do corredor.

-Tenho que ir._Toquei seu ombro e passei por ele depressa. Na sala Victoria estava seria encarando o celular, quando finalmente o-largou e me viu ali, sorriu como eu. Pisquei para ela e tentei me concentrar na aula. Vez ou outra, meu olhar voltava pra ela e vez ou outra, ela estava me olhando. Não era tão difícil perceber. No fim das aulas, a esperei na saída.

-Hey._Ela sorriu ao me ver. Nos encaramos alguns minutos. Ninguém havia dito nada sobre se beijar no colégio. Talvez ela estivesse esperando pela minha atitude ou talvez ela me bateria se eu tentasse.. Porque eu estava nervoso?

-Quer dá uma volta?_Perguntei.

-Não sei.. Érr..

-Só uma volta por aí. Depois te levo pra casa._Ela ainda demorou uns minutos, mas aceitou.. Passamos por várias ruas e comentávamos algo que víamos como inusitado. Parei a moto perto de um grupo de dançarinos de rua que dançavam todos os estilos de músicas, paramos para apreciar a arte deles.. Mas a música estava tomando conta do
meu corpo. Soltei a mão de victoria e caminhei para perto deles, eles abriram caminho. A música começou a dançar e soltei os passos que eu sabia.

(Fifth Harmony - Sledgehammer. Ouça á música lendo. É muito importante. Link ao lado.) https://www.youtube.com/watch?v=gCJ3rmiZFr8


                     "Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
                      Ele estaria batendo como uma marreta
                      Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
                      Te acertaria como uma marreta

Comecei dançando de qualquer jeito, fazendo alguns passos de hip hop, Mickael Jackson, alguns.. Uns dançarinos me ajudaram e podemos entrar em sincronia.


                                "Eu não admito, fingo estar tudo bem
                                 Todo minuto que eu estou com você
                                 Eu sinto a febre e eu não vou mentir, eu começo a suar.
                                 Meu corpo está dizendo todos os segredos que eu ainda
                                 não te contei.

                                 Eu me esforço para me conter
                                 O amor que corre pelas minhas veias
                                 E o quanto ele circula.

                                 Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
                                 Ele estaria batendo como uma marreta
                                 Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
                                 Te acertaria como uma marreta.

Vi uns dos dançarinos trazer gentilmente Victoria para onde dançávamos e ela mostrou jeito. Fazendo movimentos com os pés e a cintura, em sincronia.. Sorri segurando a pela cintura a- fazendo dançar comigo.
                            
                                 "Tão próximos
                                 E tão distantes
                               Você está me excitando
                               E meu fogo está esperando por sua faísca.

                              Eu me esforço para me conter
                              O amor que corre pelas minhas veias
                              E o quanto ele circula.

                              Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
                              Ele estaria batendo como uma marreta
                              Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
                              Te acertaria como uma marreta.

                              Você tomou conta das batidas do meu corpo
                              Você simplesmente não desiste, não desiste
                              Você tomou conta das batidas do meu corpo
                             Mas você me põe pra cima, me põe pra cima
                             Se você pudesse sentir meu pulso agora
                             Ele estaria batendo como uma marreta.

Na parte mais lenta da música, a-puxei mais pra mim.. Fazendo nossos corpos colarem, minhas mãos em sua cintura e seus braços em meu pescoço. Seu sorriso era tão largo
quanto o meu.


                                  "A verdade foi exposta
                                  Não vou parar agora
                                  Estou chegando perto
                                  Já tive o suficiente
                                  Desmascarei meu amor
                                  Estou chegando.

Joguei-a para cima e a-peguei logo em seguida em meus braços, fazendo a mesma rir. A música voltou a ficar acelerada e dançamos todos juntos.. Cada um de sua maneira, não me importava. Só me importava deixa-lá em meus braços. As pessoas paravam e ficavam admirados com a dança, mesmo sem ser nenhuma coreografia e cada um dançar do jeito que sabe. As pessoas pareciam sentir o calor humano de cada um que estava ali, o coração acelerado, a excitação..


                              "Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
                              Ele estaria batendo como uma marreta
                              Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
                              Te acertaria como uma marreta.

                              "Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
                              Ele estaria batendo como uma marreta
                              Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
                              Te acertaria como uma marreta.

                              Você tomou conta das batidas do meu corpo
                              Você simplesmente não desiste, não desiste
                              Você tomou conta das batidas do meu corpo
                              Mas você me põe pra cima, me põe pra cima
                              Se você pudesse sentir meu pulso agora
                              Ele estaria batendo como uma marreta..

A música se encerrou e eu peguei victoria no colo que ria sem parar.. Ela colocou uma perna de cada lado da minha cintura, enquanto minhas mãos estavam em sua cintura.

-Você é louco._Sussurrou próximo ao meu ouvido.

-E você dança muito bem._Ela sorriu saindo do meu colo e ficando de pé a minha frente.

-Hey cara, você manda bem._Um dos dançarinos me cumprimentou.

-Imagina, vocês que são fantásticos._Sorri amigavelmente.

-Sua namorada também manda muito bem._Disse ele e antes que pudêssemos "corrigi-ló", ele voltou a falar_Dancem mais uma com a gente. Vou soltar o som._E saiu em direção ao som. Olhei para victoria que assentiu que sim com a cabeça e a-puxei pela mão e fomos se juntar a eles.

(Company - Justin Bieber. Ouça a música lendo. É importante como já disse. Link ao lado.) https://www.youtube.com/watch?v=neSv8fjmDB0


                         "Podemos fazer, fazer, fazer companhia um pro outro.
                          Talvez podemos ser, podemos ser, ser a companhia um do outro.
                           Oh, companhia.

                          Vamos acabar com as noites solitárias um do outro
                          Ser o paraíso um do outro
                          Eu preciso de uma foto para colocar na minha moldura
                          Alguém para dividir meu anel
                          Diga para eles o que quer beber
                          Eu te digo o que estou pensando
                          Oh, não sei o seu nome
                          Mas sinto que isso vai mudar.

                          Você não precisa ser minha amada
                          para você me chamar de amor
                          Eu nunca estive aqui, não há imprensa,
                          isso não é sério.

                          Podemos fazer, fazer, fazer companhia um pro outro.
                          Talvez podemos ser, podemos ser, ser a companhia um do outro.
                          Oh, companhia.

Girei ela por uma de suas mãos, enquanto fazia alguns passos.. Nós riamos com a sintonia.


                          "Não é sobre as complicações
                          Só quero saber de nos elevarmos
                          Podemos continuar subindo
                          Oh, não nos perca
                         Só quero ter uma conversa
                         Esquecer das obrigações
                         Talvez podemos manter contato
                        Oh, isso não vai funcionar muito.

                         Você não precisa ser minha amada
                         para você me chamar de amor
                         Eu nunca estive aqui, não há imprensa,
                         isso não é sério.

                         Podemos fazer, fazer, fazer companhia um pro outro.
                         Talvez podemos ser, podemos ser, ser a companhia um do outro.
                         Oh, companhia.

Então em meio a música, eu a-tomei em meus braços e a-beijei. Ela correspondeu sorrindo entre o beijo. A-abracei pela cintura, sussurrando a última frase em seu ouvido. Ouviu-se os aplausos das pessoas ali.


                         "Talvez podemos ser, podemos ser,
                          ser a companhia um do outro
                          Oh, companhia.

-Obrigado. Vocês são demais gente._Eles sorriram e nos cumprimentaram com um aperto de mão.

-Foi incrível._Victoria reforçou minhas palavras. Antes de sairmos, coloquei algum dinheiro no chapéu que servia para arrecadações e outras pessoas fizeram o mesmo. Coloquei o casaco em victoria e saímos.

{...}

-Aquilo foi incrível mesmo Justin. Eu amei._Ela disse tomando seu chocolate. Sorri.

-Você é incrível. Eu já te disse isso.._Ergui-me sobre a mesa e a-beijei. Pegando a mesma de surpresa, mas que correspondeu_ Gosto de chocolate._Disse e ela riu tocando carinhosamente o meu rosto, o que me fez fechar os olhos apreciando o toque de
sua mão macia e quente.. Abri meus olhos para encara-lá e vi os olhos verdes brilhantes, ainda mais escuros, como da outra vez.. Sorri e beijei sua mão que acariciava meu rosto.

-Mas que bela cena.. Mas já pode acabar.. Você cumpriu oque disse que ia fazer._Fiquei de pé olhando para Greg. Não vi o momento em que ele havia entrado ali, mas sabia que não ia acabar bem.. Muitos dos meus amigos estavam com ele, mas meio afastados.

-Do quê ele está falando?_Victoria perguntou, Claramente para mim. Mas não respondi nada, apenas encarei Greg que tinha um sorriso sínico a minha frente.

-Vai embora, cara._Disse em um tom alto.

-Você conseguiu pega-lá. Devo admitir que foi um ótimo trabalho. Tá aqui sua grana._Ele tirou do bolso uma certa quantia em dinheiro e colocou em cima da mesa.

-Eu não quero seu dinheiro, Vai embora agora._Disse vendo Victoria se levantar.

-Justin, do quê ele está falando?_Olhei em seus olhos e seu brilho havia sumido. Somente restava a magoá. Talvez ela soubesse oque viria a seguir e seus olhos demonstravam a decepção. Aquilo quebrou meu coração.

-Eu...

-Isso faz parte de uma aposta Gata. "Vocês" não existe. Você caiu direitinho._Greg disse indo se juntar ao bando que veio com ele. Os olhos dela estavam rasos d'agua. Ela não queria demonstrar tanta tristeza.

-Isso é verdade? Você me usou pra ganhar uma aposta idiota? Foi somente por isso que estava fingindo ser uma boa pessoa, visitar os hospitais e fingir que se importava comigo me escrevendo canções? Tudo que você queria era que seu ego não caísse porque nunca te quis?_Ela cuspia as palavras e meu coração apertou.

-Não foi bem assim.. Isso foi bem antes... Eu me importo e eu..

-Então é verdade._Disse pegando a bolsa e enxugando uma lágrima_

-Por favor. Me escute.. Eu posso te explicar.

-Eu odeio você. Por favor, não volte a falar comigo. Sua voz me dá nojo. Eu tenho nojo de você. Eu me enganei. Você não é o que estava pensando, não é diferente. É exatamente igual á todos eles ou pior.._E saiu tão depressa que não pude acompanha-lá. Apenas a-vi pegar um Táxi e sumir. Meu coração podia está tão apertado e eu podia até ter a impressão que o ar começava a faltar, mas nada nesse momento era maior que a raiva.. A raiva que estava sentindo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário